Rei Fantasma: A Skin Sinistra que Dominará o Clash of Clans
O Rei Fantasma chegou para a temporada do Clash-O-Ween!

Preparem-se para mergulhar na escuridão e no misticismo com a chegada da nova skin do Rei Fantasma à loja. Esta é a mais recente adição a uma série de skins temáticas que a Supercell preparou para deixar sua experiência no Clash of Clans ainda mais emocionante durante essa temporada de Clash-O-Ween. Neste post vamos explorar os detalhes sombrios dessa skin.

 

Apoie o Nosso Site e Fortaleça a Comunidade Clash!

Antes de entrarmos nos detalhes da nova skin, queremos fazer um pedido especial. Você sabia que pode apoiar e fortalecer ainda mais o nosso site enquanto joga? Ao utilizar o código “ClashDicas” no jogo, cada compra realizada resultará em uma pequena porcentagem do valor sendo direcionada ao nosso site.

Essa contribuição nos ajudará a continuar oferecendo conteúdo incrível relacionado ao Clash e manter a chama da comunidade sempre acesa. Para apoiar essa causa nobre, é simples: basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

 

O Rei Fantasma em Detalhes

Com o lançamento do Rei Fantasma, o Rei Bárbaro ganha uma transformação assustadora. Sua aparência agora é dominada por uma caveira flamejante, que inclui cabelo, barba e bigode em tons de azul. A armadura do Rei Fantasma é adornada com detalhes de ossos, incluindo uma fivela de caveira que adiciona um toque aterrorizante ao seu visual. Até a sua espada não escapou das mudanças, com um símbolo de caveira e detalhes nas cores azul e preto. Seus pés agora lembram os de uma fera assombrada, acrescentando ainda mais ao seu visual assustador.

A Supercell mais uma vez caprichou na criação de skins temáticas que não apenas aprimoram a estética do jogo, mas também o mergulham profundamente no espírito do Clash-O-Ween. Essas skins adicionam uma camada de diversão e imersão ao Clash of Clans, permitindo que os jogadores personalizem seus heróis de acordo com o clima sazonal.

 

Oportunidade: Skin da Rainha Fantasma Gratuita

Enquanto o Rei Fantasma está disponível na loja para compra, a Supercell também preparou uma surpresa para os jogadores. Durante este evento de Clash-O-Ween, você terá a oportunidade de desbloquear a skin da Rainha Fantasma gratuitamente. Para conseguir isso, participe do evento Mistura Medonha, no qual os jogadores são desafiados a atacar bases de outros jogadores e coletar Elixir Ácido. Em troca, você poderá ganhar prêmios, como tropas temáticas do Clash-O-Ween e acelerações. Acumulando Medalhas Medonhas, você poderá trocá-las por recompensas especiais. Essa é uma oportunidade incrível para adicionar mais uma skin à sua coleção de Clash-O-Ween e entrar no clima assustador da temporada.

Clash-O-Ween: Um Evento Assustador com Tropas Medonhas, Medalhas, Recompensas e Skin Desbloqueável


 

Aproveite ao máximo essa temporada aterrorizante com o Rei Fantasma no seu conjunto. Não perca a oportunidade de experimentar essa nova skin e dar um toque sombrio às suas aventuras no mundo do Clash of Clans!

Troque ideias, compartilhe suas vitórias e até mesmo a compra da Skin em nosso Grupo no Facebook e no Discord da comunidade BR:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans