Novidades no cClash of Clans
Stuart - General Manager, Clash of Clans

Grandes novidades foram reveladas nesta segunda-feira (20) pela Supercell, trazendo antecipações empolgantes sobre a próxima atualização do Clash of Clans e um aumento significativo nos membros da equipe de desenvolvimento. Vamos conferir os detalhes dessas mudanças nos bastidores que prometem transformar a experiência de jogo que todos amamos! 💪

O texto pode ser lido na integra, no site oficial da Supercell, mas preparei um resumo traduzido do que foi dito para vocês. Aproveitem a leitura!

 

A Vila Cresceu, e o Clash Também!

“É preciso uma vila para construir o Clash of Clans!” – Supercell

Stuart, o gerente geral da equipe Clash of Clans, compartilhou recentemente algumas mudanças fundamentais na equipe que visam melhorar o jogo de maneira mais eficiente. Ao longo dos anos, a Supercell se destacou na criação de jogos incríveis com equipes enxutas de profissionais experientes. Entretanto, com o crescimento contínuo do Clash of Clans, a necessidade de aprimoramentos tornou-se uma lista extensa, superando as capacidades da equipe existente.

Clash of Clans Developer Team
Escritório dos desenvolvedores do Clash of Clans na Supercell

Diante disso, a Supercell tomou uma decisão ousada. Desde janeiro, a equipe praticamente dobrou em tamanho, uma mudança que exigiu adaptações na forma de trabalhar para garantir eficiência e evitar o caos. Stuart reconhece que houve desafios ao longo desse processo, mas destaca o entusiasmo das novas adições à equipe, repletas de ideias inovadoras.

Desde janeiro, praticamente dobramos o tamanho da equipe…

 

Rumo a um Clash Melhor e Mais Rápido

A equipe ainda está em fase de pleno desenvolvimento, mas os benefícios já são perceptíveis, como evidenciado no recente evento Mistura Medonha. Membros da equipe expressaram a importância do aumento no tamanho da equipe para o sucesso do evento, comparando-o com a capacidade limitada do início do ano. A busca por novos talentos continua, com a promessa de oferecer aos jogadores a melhor versão possível do Clash of Clans.

Stuart aproveita a oportunidade para agradecer à comunidade por seu apoio ao longo dos anos. Desde o lançamento do jogo em 2012, o Clash of Clans pertence aos jogadores, e o feedback entusiástico é o que impulsiona a equipe a alcançar novos patamares. A promessa é de planos ambiciosos para 2024, e 2023 ainda reserva surpresas, com as Finais do Campeonato Mundial e uma aguardada atualização de dezembro focada na Vila Principal.

Com esta equipe maior, temos alguns planos ambiciosos para 2024 que achamos que vocês vão realmente gostar…

 

CV16 chegando na Atualização de Dezembro ?!

No encerramento do texto, Stuart revelou que a equipe está reservando algumas surpresas para este fim de ano, com uma atualização no próximo mês focada na Vila Principal. E como vocês já sabem, já faz algum tempo que o Centro de Vila não recebe um novo nível, então esse é o momento de esperar pelo Centro de Vila 16!

Então não temos dúvida de que essa atualização de fim de ano poderá trazer ao jogo o tão aguardado novo nível de Centro de Vila e com ele muitas novidades e surpresas.

 

Um Futuro Promissor para os Clashers

Clash Team

Com uma equipe renovada e cheia de entusiasmo, a Supercell antecipa um 2024 cheio de surpresas para os jogadores de Clash of Clans. A comunidade continua a desempenhar um papel crucial, moldando o caminho do jogo com seus comentários valiosos. Este é, sem dúvida, um ótimo momento para ser um Clasher!


Continue acompanhando nosso site para ficar por dentro das novidades e prepare-se para as incríveis atualizações que estão por vir. Até mais!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans