Neste post você encontrará todos os detalhes sobre o grande destaque desta temporada: a skin temática da Campeã das Campeãs, disponível no primeiro nível pago do Bilhete Dourado.

 

Apoiem o Nosso Site no Jogo!

Antes de falarmos do visual da Campeã das Campeãs, gostaríamos de pedir o seu apoio para manter o nosso site vivo e atualizado. Ao utilizar o código “ClashDicas” sempre que você comprar algo no jogo com Gemas, uma pequena porcentagem desse valor é destinada ao nosso site. Isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdo de qualidade para a comunidade Clash ❤

 

Se você deseja apoiar, basta clicar no botão abaixo:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

A Temporada de Novembro: Clash Fest

A Temporada de Novembro finalmente chegou, trazendo consigo o espírito competitivo que nos lembra das finais do Campeonato Mundial de Clash of Clans, que estão programadas para acontecer em Helsinque de 24 a 26 de novembro. Para celebrar este emocionante período, apresentamos o novo Bilhete Dourado temático e a tão aguardada Skin da Campeã Real, que possui uma aparência de guerreira e completa o conjunto de heróis dos últimos anos.

Conheça a Campeã das Campeãs:

A temporada de novembro é sinônimo de Clash Fest e das tão esperadas Finais Mundiais. Estamos prestes a aplaudir as equipes mais talentosas que se destacaram nas eliminatórias e que subirão ao palco mundial para competir pelo título de melhores jogadores de Clash of Clans em 2023.

 

Se você deseja compartilhar sua empolgação sobre esta nova skin com outros jogadores, convidamos você a participar do nosso Grupo no Facebook e do Discord da comunidade BR:



Pretende adquirir esse novo visual?
Se for, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans