E aí, clashers! Prontos para novembro? A nova temporada chegou hoje, trazendo uma temática preparatória para as Finais do Campeonato Mundial de Clash of Clans, que ocorrerão entre os dias 24 e 26 de novembro. Além disso, no Bilhete Dourado, os jogadores têm a oportunidade de desbloquear a Skin da Campeã das Campeãs, juntamente com uma estátua exclusiva comemorativa. No entanto, junto com essas inscreveis novidades, um problema surgiu. Continue lendo para saber mais!

 

Problema de Sincronização com o Servidor

Com o lançamento da nova temporada, a comunidade de jogadores rapidamente começou a relatar problemas na busca por batalhas. Um erro de sincronização interrompia a conexão dos jogadores com o servidor, levando a situações frustrantes. Veja abaixo uma imagem do erro:

Assim que a nova temporada chegou, começaram a surgir relatos na comunidade de jogadores enfrentando problema na busca de batalhas. Um erro de sincronização encerrava a conexão do jogador com o servidor:

O cliente e o servidor não estão sincronizados!

Reconhecendo a gravidade do problema, o perfil oficial do @ClashOfClans publicou uma nota em suas redes sociais, informando que estão cientes da situação. Abaixo, você pode conferir a tradução da mensagem:

Ei, chefe! 😭

🚨 Estamos cientes da mensagem de erro Fora de Sincronização que afeta alguns jogadores no jogo.

🔎 No momento estamos investigando a causa do problema e implementaremos uma correção o mais rápido possível!

Portanto, fique tranquilo, pois a Supercell está trabalhando arduamente para resolver esse erro nas próximas horas. Tudo o que os jogadores precisam fazer é aguardar a resolução!

 

Atualização do problema

A equipe de desenvolvimento anunciou que encontraram o problema:

Atualização de status: ainda estamos trabalhando na correção! Identificamos um problema que será corrigido no dia da Liga Lendária de amanhã. Obrigado pela sua paciência e compreensão 🙌


Enquanto isso, convidamos você a se juntar à nossa comunidade no Facebook e no Discord para interagir com outros jogadores:

Isso é tudo por enquanto, clashers! Continue acompanhando as notícias do Clash of Clans em nosso site para ficar atualizado sobre as últimas novidades e correções no jogo!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans