Uma nova animação acaba de ser lançada no canal oficial do Clash of Clans, reforçando os encantos e desafios do mais novo Centro de Vila 16. Este novo nível traz consigo elementos naturais que se entrelaçam harmoniosamente, como troncos, raízes, árvores e folhas, que permeiam não apenas a estrutura principal, mas também os novos níveis de construções agora desbloqueados.

 

Liberte a força da natureza com Centro de Vila 16! 🌲

Dê as boas-vindas a uma experiência de jogo revigorante ao provocar a destruição inigualável com os recém-introduzidos Equipamentos Heroicos. Esta é uma abordagem inovadora para personalizar as habilidades dos seus Heróis, adicionando uma camada estratégica e emocionante às batalhas.

Prepare-se para destruir as fortificações dos seus inimigos com a imponente Poderosa Hera, uma nova tropa especializada na demolição de Muros, enquanto mantém um olhar atento na Raposa Espiritual, um novo pet de herói que concede invisibilidade aos seus líderes de guerra. A natureza nunca esteve tão devastadora e estratégica!

Assista a animação:

O vídeo revela uma animação espetacular, destacando as inovações do Centro de Vila 16 em diferentes momentos, culminando com um toque de bom humor em um ataque que alcança 99%. Uma verdadeira celebração da diversidade de estratégias que este novo nível oferece aos jogadores.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans