Guardião de Biscoito – Skin do Bilhete Dourado de Dezembro/2023

0

A última temporada do Clash of Clans para 2023 está entre nós, trazendo consigo a esperada temática de Clash Natalino e um conjunto de skins temáticas espetaculares. Neste post mergulharemos nos detalhes da mais recente adição ao Bilhete Dourado: o encantador Guardião de Biscoito.

 

Apoiem o Nosso Site no Jogo!

Antes de aprofundarmos na nova skin, gostaria de pedir o seu apoio para manter o nosso site vivo e atualizado. Ao utilizar o código “ClashDicas” em suas compras no jogo com Gemas, uma pequena porcentagem desse valor é destinada ao nosso site. Essa contribuição nos permite continuar fornecendo conteúdo de qualidade para a comunidade Clash ❤

 

Se você deseja apoiar, basta clicar no botão abaixo:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

A Temporada de Dezembro: Skins de Biscoito

Como previsto, a temporada atual celebra o Natal de 2023 e as Festas de Fim de Ano. O destaque do Bilhete Dourado é o Grande Guardião, que recebe uma transformação completa com a Skin exclusiva Guardião de Biscoito.

Essa skin proporciona uma remodelação única ao herói, transformando-o em um adorável biscoito de gengibre e mudando completamente sua aparência. A atenção aos detalhes e a criatividade da equipe de design do Clash of Clans são evidentes nessa skin encantadora.

Conheça o Guardião de Biscoito:

Não perca a chance de adicionar um toque natalino ao seu exército com o Guardião de Biscoito. Que a diversão e as batalhas épicas continuem nesta temporada festiva no Clash of Clans!

Se você está entusiasmado com essa nova skin e deseja compartilhar sua empolgação com outros jogadores, convidamos você a participar do nosso Grupo no Facebook e do Discord da comunidade BR:



Pretende adquirir esse novo visual?
Se for, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans