Rainha de Biscoito: Nova Skin do Conjunto Natalino chega à loja

Rainha de Biscoito: Desperte o Espírito Natalino no Seu jogo com a Nova Skin desse conjunto especial! 🎄

0

Na última semana, a aguardada temporada de dezembro do Clash of Clans foi lançada, trazendo consigo o clima festivo do Natal, eventos especiais e a revelação de um novo conjunto de Skins Natalinas. O destaque do primeiro patamar do Bilhete Dourado foi o Guardião de Biscoito, e agora, uma semana depois, os jogadores têm o prazer de receber a segunda adição a esse conjunto encantador na loja do jogo: a Rainha de Biscoito.

 

Apoie o Nosso Site e Fortaleça a Comunidade Clash!

Antes de explorarmos os detalhes dessa nova e irresistível skin, gostaríamos de fazer um pedido especial à nossa valiosa comunidade. Você sabia que pode contribuir para o fortalecimento do nosso site enquanto se diverte no jogo? Ao utilizar o código “ClashDicas”, cada compra realizada destinará uma pequena porcentagem do valor para o nosso site.

Essa contribuição nos permite continuar fornecendo conteúdo incrível relacionado ao Clash e manter viva a chama da comunidade. Apoiar essa nobre causa é simples: basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções.

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

A oferta custa R$54,90 no jogo, mas lembrando que atualmente tem como aproveitar uma promoção para comprar com desconto através do Google Play Games PC. Entenda clicando abaixo:

Crédito de R$12 Grátis para Gastar no Clash of Clans para PC – Não perca a oportunidade

 

Detalhes Encantadores da Skin da Rainha de Biscoito

Nessa nova transformação, a Rainha Arqueira adota a adorável aparência de um biscoito natalino, mantendo, ao mesmo tempo, sua essência única.

 

Não Deixe Escapar Essa Oportunidade!

Agora que você está por dentro de todos os encantos da Skin da Rainha de Biscoito, não perca a chance de adicioná-la à sua coleção e mergulhar de cabeça no espírito natalino do Clash of Clans. Além disso, lembre-se de apoiar a comunidade Clash utilizando o código “ClashDicas” durante suas compras no jogo. Isso assegura que possamos continuar trazendo notícias e conteúdo incrível para todos os fãs.

APOIAR O SITE NO JOGO

 

Esteja pronto para vivenciar o melhor do mês com a Rainha de Biscoito no seu conjunto. Não deixe escapar a oportunidade de conferir essa nova skin e dar um toque natalino às suas aventuras no mundo do Clash of Clans. E lembrando que ainda teremos a Skin do Rei e da Campeã para completar esse conjunto, sendo lançados nas próximas semanas!


Troque ideias, compartilhe suas vitórias e até mesmo a aquisição da Skin em nosso Grupo no Facebook e no Discord da comunidade BR:

Afinal, a magia do Natal no Clash é ainda mais especial quando compartilhada com outros membros da comunidade 🎄✨

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans