Desbloqueando o Poder das Defesas Combinadas
A Nova Era da Estratégia: Como as Construções Combinadas Redefinem o Jogo

Preparando-se para uma incrível atualização no Clash of Clans, o CV16 traz consigo uma revolução no campo de batalha: as Construções Combinadas. Neste Sneak Peek #02, exploraremos duas novas defesas formidáveis que estão prestes a transformar a estratégia dos jogadores. Conheça a Torre Multiarqueira e o Canhão Ricochete – monstros defensivos que prometem agitar as partidas!

 

Construções Combinadas

Ao atingir o Centro de Vila 16, a opção de Combinação de Defesas fica disponível. Adeus à compra de defesas convencionais; agora, você pode fundir duas delas para criar uma “Super Defesa única”. Causando um Dano Maior, com Mais Pontos de Vida, e uma estética incrível aguardam aqueles que ousarem combinar suas defesas.

No entanto, temos algumas ressalvas:

  • A fusão é permanente;
  • A construção combinada pode ser posicionada em qualquer lugar;
  • Ambas as defesas devem estar no nível máximo.

Prepare-se para uma nova era de estratégias defensivas! E lembre-se de que depois de fundir suas duas defesas, sua nova Super defesa também pode ser aprimorada!

 

Nova Defesa: Torre Multiarqueira

Junte duas Torres Arqueira e experimente o poder da Torre Multiarqueira! Esta nova defesa tem como alvo três inimigos simultaneamente, garantindo que as Arqueiras distribuam seu dano de maneira eficiente. Se houver menos de três alvos, a torre concentrará seus ataques nos alvos restantes com maior frequência.

 

Atributos da Torre Multiarqueira

Com atributos impressionantes, a Torre Multiarqueira é uma adição valiosa ao arsenal defensivo:

  • Quantidade disponível no CV16: 2
  • Alcance: 10 quadrados
  • Tipo de dano: Alvos múltiplos
  • Número de alvos: 3
  • Alvos: Terrestre e aéreo
Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida Dano por Segundo
1 20 Mi de Ouro 14 dias 5.000 110
2 22 Mi de Ouro 15 dias e 12hrs 5.200 120

 

Nova Defesa: Canhão Ricochete

Se você pensou que a fusão de duas construções era um feito surpreendente, espere até conhecer o Canhão Ricochete! Esta versão combinada do canhão tradicional não apenas possui mais que o Dobro dos Pontos de Vida, mas também sua munição salta do alvo inicial para atingir um segundo alvo.

Canhão Ricochete - Ricochet Cannon

 

Atributos da Canhão Ricochete

Com uma capacidade de causar mais que o dobro do dano de um Canhão de nível 21, o Canhão Ricochete é um verdadeiro destaque defensivo:

  • Quantidade disponível no CV16: 2
  • Alcance: 9 quadrados
  • Tipo de dano: Alvo único
  • Alvos: Terrestre

Prepare-se para um espetáculo de destruição controlada enquanto você atualiza esta maravilha defensiva:

Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida Dano por Segundo
1 20 Mi de Ouro 14 dias 5.400 360
2 22 Mi de Ouro 15 dias e 12hrs 5.700 390

 

Estas novas adições prometem mudar completamente a dinâmica do Clash of Clans nos níveis mais altos. As possibilidades estratégicas se expandem com as Construções Combinadas, e as defesas Torre Multiarqueira e Canhão Ricochete estão prontas para redefinir o conceito de segurança em sua vila. Imagine o impacto dessas fortalezas combinadas em suas batalhas épicas!

Fique ligado para mais Sneak Peeks e descubra o que mais aguarda nesta atualização. Compartilhe suas expectativas nos comentários abaixo e junte-se à conversa sobre como essas mudanças transformarão o seu estilo de jogo!


Aliás, ouvimos dizer que há algo misterioso que está entrando e saindo da floresta, perto da fronteira de sua Vila. Amanhã, revelaremos quem é essa criaturinha tímida! 👀

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans