Máquina de Batalha do Norte chegou
Prepare-se para o Inverno: Descubra a Skin do Norte

Hey clashers, novidade para a Base do Construtor! Dessa vez para a Base do Construtor, que recebe uma adição gelada à sua coleção de skins. O novo visual da Máquina de Batalha do Norte chega para impressionar e congelar os corações dos jogadores. Vamos explorar todos os detalhes dessa novidade!

Lembrando que, além da Skin do Rei do Norte no Bilhete Dourado, temos a nova paisagem congelada para a Base do Construtor e a deslumbrante Rainha do Norte. Agora, juntamos à lista a Maquina de Batalha do Norte.

 

Apoie o Nosso Site e Fortaleça a Comunidade Clash!

Antes de explorarmos os detalhes dessa skin incrível, queremos fazer um pedido especial à nossa comunidade. Sabia que ao utilizar o código “ClashDicas”, cada compra destinará uma pequena porcentagem do valor para o nosso site? Ao utilizar o código “ClashDicas”, cada compra realizada destinará uma pequena porcentagem do valor para o nosso site.

Essa contribuição nos permite continuar fornecendo conteúdo incrível relacionado ao Clash e manter viva a chama da comunidade. Apoiar essa nobre causa é simples: basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções.

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

Contamos com você, guerreiro, para fortalecer nosso site e manter a comunidade sempre por dentro das últimas notícias!

 

Detalhes da Skin da Maquina de Batalha do Norte

Com essa nova skin, a Máquina de Batalha da Base do Construtor ganha detalhes que remetem à temática desta temporada do norte, sem perder sua identidade. Em resumo, ela adquire toques congelados em sua estrutura, como no martelo, transformando-se numa pedra de gelo sólida. Seu braço e parte do corpo também estão congelados, apresentando uma tonalidade azul com nuances roxas.

O Mestre Construtor, responsável por comandar essa máquina, recebe um novo capacete branco, luvas e vestes semelhantes aos conjuntos de skins dos Heróis do Norte, tudo para enfrentar o frio. Um par de óculos completa o visual, mergulhando-o ainda mais no clima de inverno.

 

Não perca essa Oportunidade!

Agora que você está por dentro de todos os detalhes da Skin da Maquina de Batalha do Norte, não perca a chance de adicioná-la à sua coleção. Além disso, lembre-se de apoiar a comunidade Clash utilizando o código “ClashDicas” durante suas compras no jogo. Isso assegura que possamos continuar trazendo notícias e conteúdo incrível para todos os fãs.

APOIAR O SITE NO JOGO

 


Troque ideias, compartilhe suas vitórias e até mesmo a aquisição da Skin em nosso Grupo no Facebook e no Discord da comunidade BR:

Mantenha-se por dentro de todas as novidades do jogo através do site, fortaleça a comunidade e aproveite ao máximo essa temporada do “Frio do Norte” no Clash of Clans!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans