Nova Paisagem do Palácio de Dragão Disponível na Loja

🏰🐉✨ Conheça a Nova Paisagem do Palácio de Dragão no Clash of Clans! Mergulhe na magia submarina e transforme sua vila! 🔱🌊

0
Paisagem do Palácio de Dragão no Ano do Dragão Azul
Prepare-se para uma transformação épica! Descubra a beleza do fundo do mar com a Nova Paisagem do Palácio de Dragão no Clash of Clans

A Temporada de Fevereiro de 2024 chegou com tudo, e como antecipado no Calendário de Eventos revelado pela Supercell, estamos prestes a ser surpreendidos por diversas novidades ao longo do mês. Entre as atrações mais aguardadas estão as Skins Temáticas de “Ano do Dragão Azul” e a incrível Nova Paisagem do Palácio de Dragão.

Antes de mergulharmos nessa deslumbrante novidade, gostaríamos de pedir o seu apoio. Ao adquirir Gemas e Ofertas no jogo, utilizando o código “ClashDicas”, você contribui diretamente para o nosso site, permitindo que continuemos a fornecer conteúdo relevante para a comunidade Clash!

 

Basta clicar no botão abaixo para apoiar:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

🏰🧜‍♂️🐲 Paisagem do Palácio de Dragão (Lunar New Year 2024 Scenery)

Paisagem do Palácio de Dragão - Lunar New Year 2024 Scenery

A Nova Paisagem do Palácio de Dragão transportará a sua vila para a atmosfera da temporada, com a temática “Dragão Azul”. Com skins aquáticas, que remetem ao fundo do mar com algas, corais, um palácio escondido nas profundezas oceânicas, um navio repleto de tesouros, e muitos outros detalhes, sua experiência de jogo ganhará um toque único.

Veja um deslumbrante de como é a paisagem:

 

💼 Oferta Especial da Nova Paisagem

A Paisagem do Palácio de Dragão já está disponível na Loja por R$ 39,90 para os usuários do Google Play. Não perca a chance de transformar sua vila nesse cenário congelante, pois a oferta permanecerá válida durante toda a temporada. A transformação está disponível desde a madrugada deste sábado (3). Explore uma prévia do visual diretamente no jogo.

 

🌐 Conecte-se com Outros Jogadores de Clash 🌐

Compartilhe suas experiências e ideias com outros apaixonados por Clash of Clans! Junte-se ao nosso Grupo no Facebook e ao servidor no Discord para ficar atualizado com as últimas novidades, estratégias e muito mais:


 

🛍️ Apoie Nosso Site e Aproveite a Oferta! 🛍️

Ao adquirir a Paisagem do Palácio de Dragão, você não apenas transforma o visual do jogo, mas também contribui com o nosso site. Use o código “CLASHDICAS” em suas compras na loja para garantir que sua participação fortaleça continuamente o crescimento e a continuidade do nosso trabalho.

Pretende adquirir essa nova paisagem? Se sim, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS.

APOIAR O SITE NO JOGO

Prepare-se para a batalha e aproveite esta deslumbrante Paisagem do Palácio de Dragão!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans