Desafio #RubbleRumble: Destrua e Conquiste no Clash of Clans
🏰✨ Prepare-se para o #RubbleRumble no Clash of Clans! Destrua, conquiste e ganhe recompensas exclusivas neste evento comunitário!

Um novo evento comunitário empolgante está prestes a tomar conta do mundo do Clash of Clans. A partir de amanhã, dia 21, os jogadores se unirão em um evento comunitário inédito, o #RubbleRumble, com um objetivo simples, mas poderoso: destruir o máximo possível de Centros de Vilas que puder!

Para cada marco atingido ao longo do evento, uma recompensa ainda mais incrível será desbloqueada, incentivando os jogadores a se unirem e lutarem juntos pela causa. Mas vamos entrar nos detalhes!

Evento Rubble Rumble no Clash of Clans
Descubra tudo sobre o Evento Rubble Rumble

 

Marcos e Recompensas do Evento #RubbleRumble

Os jogadores terão três metas a alcançar durante o evento:

  1. Destruir 100 milhões de Centros de Vila
  2. Destruir 220 milhões de Centros de Vila
  3. Destruir 450 milhões de Centros de Vila

Acompanhar o progresso do evento será fácil. Basta verificar a caixa de entrada do jogo para atualizações regulares! Veja como serão os indicadores:

Marcos e recompensas
Marcos e Recompensas

Dependendo do número de marcos alcançados, os jogadores serão agraciados com bônus especiais no final do evento:

  • 1 Meta Alcançada: Bônus de Estrela x2
  • 2 Meta alcançada: Bônus de Estrela x3
  • 3 Meta Alcançada: Bônus de Estrela x4

E tem mais! Se a comunidade conseguir atingir o objetivo máximo, todos os jogadores serão recompensados com 500 Minérios Brilhantes e 100 Minérios Azuis.

Agora, você deve estar se perguntando sobre a duração desses bônus. Não se preocupe, aqui está a programação:

O bônus estará disponível a partir do dia 29 de março às 08h00 (UTC+2) e permanecerá ativo por 04 dias, encerrando-se em 1º de abril às 08h00 (UTC+2).

 

Concorra a Brindes Especiais do Evento

Mas as recompensas não param por aí! Durante o #RubbleRumble, os jogadores terão a chance de ganhar brindes especiais participando de ações nas redes sociais do Clash, no Twitter, Youtube, Facebook, Instagram e TikTok. Fique de olho e não perca essa oportunidade única!


Prepare-se para a ação, reúna seus aliados e entre de cabeça no #RubbleRumble. Juntos, podemos alcançar grandes feitos e desfrutar das recompensas que nos esperam!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans