Desvende a Nova Paisagem Egípcia no Clash of Clans!
Transforme Sua Vila com a Paisagem Egípcia no Clash!

A Temporada do Egito desembarcou no Clash of Clans esta semana, trazendo consigo uma atmosfera imersiva, com o conjunto de skins de Reis Faraós e uma adição empolgante: a deslumbrante paisagem Egípcia.

Antes de embarcarmos nessa jornada cósmica, queremos expressar nossa gratidão pelo seu apoio. Ao adquirir Gemas e Ofertas no jogo, utilizando o código “ClashDicas”, você contribui diretamente para o nosso site, permitindo que continuemos a fornecer conteúdo relevante para a comunidade Clash!

 

Basta clicar no botão abaixo para apoiar:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

Explorando a Nova Paisagem Egípcia

A nova paisagem nos transporta para o coração do Egito Antigo. O destaque indiscutível é a majestosa esfinge com o rosto do Rei Bárbaro faraó, em ouro reluzente, com olhos azuis radiantes. Ao redor, erguem-se duas imponentes estátuas ao lado de um portal triangular, pulsando com plasma azul e frequentemente visitado por criaturas lendárias, como dragões e goblins e até… a Shelly do Brawl Stars… ?!?

O rio que serpenteia pela paisagem é uma clara homenagem ao lendário Rio Nilo, com barcos tradicionais egípcios cruzando suas águas. Os ladrilhos da vila agora assumem uma tonalidade branca, lembrando a base de uma pirâmide em construção.

Em volta da vila temos muitos outros detalhes, que com certeza vão fazer os jogadores passarem horas procurando por easter eggs e detalhes minuciosos deixados pela desenvolvedora.

Escaravelho que dorme a tempestade de areia leva! A paisagem egípcia é o local perfeito para construir a maravilha do mundo mais famosa de todas, o Centro de Vila!

Veja um deslumbre de como é a paisagem:

Paisagem Egípcia - Clash of Clans

 

💼 Oferta Especial da Nova Paisagem

A paisagem egípcia já está disponível na Loja por apenas R$ 39,90. Não deixe escapar a oportunidade de transformar sua vila neste ambiente único durante toda a temporada.

 

🌐 Conecte-se com Outros Jogadores de Clash 🌐

Compartilhe suas estratégias e experiências com outros jogadores de Clash! Junte-se ao nosso Grupo no Facebook e ao servidor no Discord para as últimas novidades, dicas e muito mais:


 

🛍️ Apoie Nosso Site e Aproveite a Oferta! 🛍️

Ao adquirir a Paisagem Egípcia, você não apenas transforma o visual do jogo, mas também apoia nosso site. Use o código “CLASHDICAS” em suas compras na loja para garantir que sua participação continue fortalecendo nosso trabalho.

Pretende adquirir essa nova paisagem? Se sim, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS.

APOIAR O SITE NO JOGO

Prepare-se para batalhar e mergulhe na fascinante Paisagem Egípcia! Continue acompanhando nosso site para mais novidades. Até a próxima, Clashers!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans