O que é XP do clã e o que são vantagens?

0

Este post faz parte da nossa Wiki de Clash of Clans, aqui você tira dúvidas sobre o que é XP do clã e suas vantagens. Caso você não encontre a resposta para sua pergunta, deixe nos comentários que outros visitantes podem te responder.

O que é XP do clã e o que são vantagens?

Você ganha XP do clã participando de Guerras de Clãs. Cada Clã, independentemente da experiência anterior, começa no nível 1 de XP. Para desbloquear XP:

Derrote uma Base de Guerra inimiga para ganhar 2 a 5 XP: 5 XP pelas bases nas 5 primeiras posições; 4 XP pelas bases na 6ª à 15ª posição; 3 XP pelas bases na 16ª à 25ª posição; 2 XP pelas bases na 26ª à 50ª posição.

As recompensas de XP são calculadas com base no número de Estrelas conquistadas dos oponentes. Ganhar Estrelas é bom, pois você recebe XP. Ganhar Estrelas e ganhar a Guerra é melhor ainda. Quanto mais Estrelas, maiores os ganhos, maior a recompensa em XP e mais bacanas as vantagens.

Esses recursos não só deixam o jogo mais competitivo, como também mais divertido. Uma lista completa das Vantagens está disponível na seção “Meu clã” do seu perfil.

Outras informações importantes:

– As Vantagens se aplicam somente ao Clã. Você não as levará consigo se sair do clã.

– As Vantagens são acumulativas , ou seja, não são substituídas quando você sobe de nível. Você pode simplesmente coletar mais.

– As Vantagens não se aplicam apenas às Guerras de Clãs. Tire proveito delas ao jogar diariamente!

– A Vantagem “Melhoria de tropa doada” não afeta as tropas doadas que você já melhorou até o limite.

– Se seu Clã desbloquear uma Vantagem, você não será notificado sempre que a vantagem funcionar. Por exemplo, caso você receba Elixir após uma doação de tropas, isso acontecerá automaticamente, sem qualquer aviso.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans