Sorteio de Gemas: 6 Gift Cards de 10 dólares em parceria com Canal Clash ON

20
Sorteio de Gemas: 6 Gift Cards de 10 dólares

Recentemente nosso parceiro do Canal Clash ON atingiu a meta de 50.000 inscritos e com isto resolvemos fazer um sorteios para comemorar. Vão ser 6 Gift Cards (um para cada sorteado), seja para Google Play (android) ou iTunes (Apple).

Como participar do sorteio de concorrer a Gemas Grátis

Para concorrer a este sorteio de Gemas para Clash of Clans, siga todos os requisitos abaixo, caso você ganhe e não esteja curtindo ou inscrito do canal não receberá o prêmio!

1° Se inscreva no Canal Clash ON

2° Curta a página Clash of Clans BR

3° Acessar a página do Sorteie.me no link abaixo e clicar em “Quero participar

Sorteio Gemas Gratis em Clash of Clans
Obs: caso o site do sorteieme não carregue, tente usar outro dispositivo ou copiar o link a seguir e colar no navegador: https://www.sorteiefb.com.br/ClashDicasBR/450308

Resultado do sorteio

O resultado do sorteio vai sair dia 08/05/2015 na parte da noite, todos os participantes serão notificados no Facebook através do sorteieme, mas de qualquer forma vou postar o resultado aqui no blog e fan page, com todos os 6 ganhadores.

Vamos entrar em contato para entregar o premio, só pra deixar claro nunca pedimos dados de login nem senha, apenas enviamos o código do gift card e um tutorial de como resgata-lo!

Então é isto, o sorteio é bem simples, só seguir oq for pedido acima e esperar o resultado! Boa Sorte a todos e parabéns ao canal Clash ON pelos 50k de inscritos.

—————————–

Ah, e como prometido ao atingir esta meta ele iria postar um vídeo com sua voz, e ai esta… no vídeo ele comenta sobre o nosso sorteio e de fundo você confere um desenho sendo feito pelo canal Gelli Clash como homenagem!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans