Melhores estratégias de push para CV7

13

E ae clashers, hoje vamos mostrar as melhores estratégias de push para CV7, com estas dicas você com certeza vai subir as maiores ligas da melhor forma possível.

Formação “Sniper”

Esta é uma boa estratégia para começar o seu PUSH, como o próprio nome diz você será um sniper de Centro de Vila, atacando todos que estiverem do lado de fora da vila. Esta é a melhor estratégia para CV7. Confira quais tropas você deve carregar em cada ataque:

  • 8 Gigantes
  • 2 Dragões
  • 20 Bárbaros
  • 100 Arqueiras
  • Balões no seu Castelo do Clã

Basicamente você deve usar isto para atacar CV de fora da vila, colocando primeiro as arqueiras. Se não tiver teslas ou armadilhas que podem atrapalhar o seu ataque prossiga normalmente. No entanto se você encontrar um layout troll com teslas e etc, coloque 8 gigantes, alguns bárbaros e cerca de 30 arqueiras. Os Dragões são apenas para caso você perca controle do ataque.

FULL Dragões

Um ataque FULL dragões é o exército mais poderoso do jogo para um CV7! Usando esta estratégia contra Centro de Vilas superiores é possível obter bons resultados (CV9 = 1 estrela, CV8 = 3 estrelas). A formação do exército é a seguinte:

  • 10 Dragões
  • Balões no castelo do clã

Isto é tudo que você vai precisar para esta estratégia. Basicamente você vai ter que soltar um feitiço de fúria para deixa-los mais rápidos e com dano maior; em seguida solte os balões. Com isto você fizer certo vai conseguir uma ou três estrelas. Mas se você estiver atacando um CV9, solte os dragões em grupos de 2 ou 3 para derrubar todas construções e alcançar uma estrela.

Gigantes e Curadoras

De todas estas estratégias, esta ‘Gigantes e Curadoras’ é provavelmente a mais difíceis de fazer push. Tentar atacar um CV9 ou um CV8 bem evoluído com bom layout pode ser arriscado. No entanto em ataques contra CV7 você pode conseguir vitórias de três estrelas consecutivas, desde que você se organize antes do ataque começar e não fique sem tempo durante o mesmo. Aqui vai um exemplo de formação de exército para esta estratégia:

  • 12 Gigantes
  • 3 Curadoras
  • 12 Destruidores de muros
  • 14 Magos
  • 18 Arqueiras

Esta estratégia segue o mesmo princípio e etapas do GoWiPe. Em primeiro lugar você deve soltar os gigantes, então jogue o feitiço de fúria sobre eles de forma estratégica e solte os destruidores de muros para abrir caminho pelas paredes. Após isto solte alguns magos e arqueiras para destruidor algumas construções de fora da vila. Quando os gigantes chegarem até a defesa aérea mais próxima e destruí-la, vá em frente e solte todas suas curadoras e depois as tropas restantes até limpar toda vila!

Então é isto Clashers, neste post vocês conferiram as melhores estratégias para fazer um push de troféus no Centro de Vila 7, espero que tenham gostado!

(AVISO) Se encontrarem algum erro neste post deixem nos comentários que eu corrijo.

Desculpem pela ausência nos últimos dias, estou com problema de saúde (dor de dente, cabeça, ouvido, garganta). Em breve a programação do blog volta ao normal!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans