A verdade por trás da Vila Fantasma em Clash of Clans

4

Recentemente a comunidade descobriu uma vila muito misteriosa em Clash of Clans, ao clicar em visitar a vila deste jogador o jogo fecha inesperadamente! Alguns rumores diziam que o jogador havia morrido e não queria que ninguém visitasse sua vila! Será?!? O.O

A verdade por trás da vila Fantasma em Clash of Clans

Quem quiser tentar visitar, o nome do clã é Dendam77derakid e a vila misteriosa é do líder ~ANGARKEY RIKHI. Assista este vídeo do Oz Sinistro pra entender mais ou menos o que acontece…

Vila Fantasma – “Dendam77derakid” – ANGARKEY RIKHI

Muitos clashers estão discutindo agora sobre este mistério da vila fantasma em Clash of Clans, mas o mistério parece ter durado pouco tempo e alguns já conseguiram visitar a vila e até descobriram quem é o dono.

Como vocês podem ver nas imagens abaixo, a vila possui um visual não assimétrico do Clash of Clans e desmentindo os rumores, o dono da vila esta vivo (se chama Angarkey Rikhi e lidera o clã DEDAM77BERADIK) e ativo no jogo, porém não consegue entrar nesta própria vila. Na descrição do clã Dendam77derakid tem uma mensagem dizendo para todos irem para o novo clã, pois o atual não podia ser administrado.

Dendam77derakid - ~ANGARKEY RIKHI - Clash of Clans mystery
Ghost Village ANGARKEY RIKHI (Dendam77derakid)

Supercell parece ter se pronunciado à respeito…


Pesquisando na internet por esta vila, encontrei o site MyCOCLab, no qual o administrador diz ter entrado em contato com a Supercell e disseram o seguinte: “Este é apenas um Glitch que aconteceu após a manutenção do Dispersor Aéreo (Abril de 2015), fazendo a vila abrir somente no iOS ao invés de Android”.
Esta falha impede outros usuários de visitar a vila de Angarkey, sendo também a razão pela qual os construtores e laboratório ainda continuam trabalhando (mesmo que estejam concluídos)
Ainda não sei se este pronunciamento da Supercell é oficial, mas de qualquer forma resolvi compartilhar aqui com vocês!

E ai, o que vocês pensam à respeito desta história? Compartilhe com a gente!
UPDATE: No momento em que escrevia este post, a Supercell baniu a conta do jogador para evitar que outras pessoas visitasse e o jogo fechasse. E em seguida o dono da conta postou em seu facebook uma vila chamada “Sr. Ang Arkey” no clã “D.77.B warrior”, agora com nível 6.

hahaha…..cb6 suda….tahniah pd warrior2 dendam77beradik@true ats teamwork kte yg amat kuat….
Posted by AngArkey Rikhi on Segunda, 7 de setembro de 2015

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans