Sneak Peek #6: Torre do Mago nível 9, Laboratório nível 9 e Armazenamentos nível 12

6

Olá clashers! Como vocês já viram no titulo do post, hoje a Supercell vem apresentar a todos jogadores mais um Sneak Peek, desta vez com novos níveis para várias construções, sendo a Torre do Mago nível 9, Laboratório nível 9 e Armazenamentos níveis 12.

Confira abaixo algumas informações e detalhes sobre cada uma das novidades!

Torre do Mago nível 9

A Torre do Mago nível 9 estará disponível para o Centro de Vila 11, como já era de se esperar! Ainda não recebi nenhuma informação sobre quantidade de dano, pontos de vida e etc. Mas assim que souber de algo eu posto no blog!

Confira abaixo o visual da Torre do Mago nível 9:

Wizard Tower level 9 - Clash of Clans
E no print abaixo é possível ver como ela será em jogo:

Laboratório nível 9

Novo nível do laboratório, nível 9! E ai, qual tropa vai receber uma novo nível de atualização? Fica o suspense no ar! kkk Enquanto isso, veja como será o visual dele:

Laboratory lvl 9 - Clash of Clans new level trops

Nos próximos dias (depois de amanhã) será anunciado quais tropas vão receber novos níveis, por enquanto deixem seus palpites nos comentários!

Armazenamento de Ouro e Elixir nível 12

Como vocês já haviam percebido nos Sneak Peeks anteriores, vamos contar com um novo nível de armazenamentos, nível 12. Em breve teremos mais detalhes, mas por enquanto fiquem com algumas imagens dos armazenamentos de ouro e elixir nível 12:

Armazenamento de Elixir level 12
Armazenamento de Ouro nível 12

Depósito de Elixir level 12
Storage elixir level 12

Sneak Peek extra: Som de notificação em ligas altas…

A novidade de hoje que foi divulgada exclusivamente no fórum, é que agora haverá uma notificação sonora quando você estiver nas nuvens por mais de 1 minuto (ligas altas) e não encontra uma vila para atacar (botão repetir).
Não tive acesso a como será este som, mas de qualquer forma não é uma grande novidade assim então vocês podem esperar! 🙂
—————//—————

Por enquanto é isto! Mas fica de olho no blog, adiciona nos seus favoritos e fique por dentro de todas as novidades da próxima atualização de Clash of Clans!

Amanhã tem mais Sneak Peek! 🙂
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans