Action Figures OFICIAIS do Clash of Clans em breve?!

1

Recentemente a Supercell tem postado algumas fotos de Action Figures de Clash of Clans, será que em breve teremos eles disponibilizados para venda?! Confira neste post!

Algumas semanas atrás a Supercell postou no seu perfil oficial no Facebook a seguinte foto:

Com a seguinte descrição: “Estamos felizes em anunciar que fizemos uma parceria com Kotobukiya em uma linha de estatuetas Clash para serem reveladas na San Diego Comic-Con!
Aqui está uma prévia da estatueta da Arqueira. Protótipos do nova linha completa serão revelados e exibido no estande #2601 em breve!

Então alguns dias depois postaram novamente uma prévia de como seria a estátua do Mago, veja a imagem abaixo:

A descrição da foto foi: “Prévia de uma estátua do mago! Se você está indo para a Comic-Con esta semana, certifique-se de visitar o stand do Kotobukiya (#2601) e ver a linha completa de estátuas de Clash!

Mas então, essa empresa “Kotobukiya” é uma fábrica japonesa que faz action figures de tudo que é personagens e agora com esse anuncio da Supercell podemos esperar pelo inicio das vendas destes actions figures, porém não é nada oficial, não sabemos se realmente vai ser comercializado e se for, não sabemos se vai ser apenas para vendas presenciais dos stands do Kotobukiya ou também pela internet! Mas o Nery fez um vídeo sobre o assunto, confere aí:


E ai, se realmente fosse disponibilizado para venda, você compraria um action figure do Clash?
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans