Dicas para o seu Android e Estratégias de ataque para Clash of Clans

0
Hoje vou apresentar a vocês o blog Hora do Android!
Blog Hora do android clash of clans

Esta procurando por dicas para deixar o seu celular com android tunado? E Dicas para Clash of Clans? Além do nosso blog também indicamos você a conhecer o blog Hora do Android, lá você pode acessar e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do Android conferir tutoriais com dicas para o seu Smartphone e além disto eles também trazem algumas coisas sobre Clash!

Tutorais para Android

Quer aprender a como baixar vídeos do youtube diretamente no android? E descobrir senhas wi-fi de diversos lugares públicos? Ahá!!! Isso você quer neh? Então é só acessar o Hora do Android e conferir o tutorial detalhado, com imagens e passo a passo, com o Hora do Android tudo fica mais fácil pois eles contam com uma equipe que escrevem os posts do jeito que todos possam entender.

Estratégias de ataque Clash of Clans

Dicas de ataques para clash of clans em celulares android

No blog Hora do Android você também pode conferir algumas dicas para Clash of Clans, se você quer acessa-la clique aqui.

Além destas dicas de estratégias no blog você também uma espécia de ‘mini wiki’ de Clash of Clans, por falar nisto você sabe o que é push em Clash of Clans ? E o que é estar em Farm?
Acessando o Hora do Android você pode saber! Acesse: www.HoraDoAndroid.com

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans