Os Melhores canais no Youtube sobre Clash of Clans

1

Assim como com os outros games no Clash of Clans não é diferente, existem vários Youtubers que fazem vídeos sobre o game e postam na internet, dando dicas, postando curiosidades, novidades e até vídeos aleatórios com ataques bizarros.
Com isto resolvi fazer uma lista com alguns YouTubers conhecidos quando se fala “Vídeos de Clash of Clans” 😛

Os melhores canais

Mas vale lembrar que esta lista foi feita com base no que assisto nos últimos meses e no que procurei no youtube pesquisando por “Clash of clans” seja Brasileiros ou gringos. Vamos lá…

Clash of Clans - Melhores Canais no Youtube

Gordinho Clash

Dentre os que acho o melhor é o Gordinho Clash, um dos mais conhecidos Youtubers quando se fala de Clash of Clans no Brasil. O criador do canal mantem uma boa qualidade de vídeos e sempre trás algo de novo para seus vídeos, com séries e vídeos com dicas. O canal Gordinho Clash possui um grupo no facebook (LINK), atualmente o maior sobre clash of clans no Brasil (e em breve no mundo), lá você pode conhecer outras pessoas que jogam COC, ver imagens aleatórias e ficar por dentro das novidades com o Gordinho.
Se você se interessou pelo que descrevi o canal é só se inscrever abaixo:

COCiPhoneNaNet

Este é um canal criado pelo dono do Clan iPhone na Net, no Clash of clans, com vídeos de basante qualidade, ele também tras diversas séries sobre Clash of Clans semanalmente, e as vezes até posta mais de um vídeo por semana. Vale a pena conferir e prestigiar o trabalho deste Brasileiro também.

GodsonCoc

Agora falando a nível mundial, um dos maiores canais no Youtube exclusivamente dedicados a Clash of Clans, sem dúvidas é o GodsonCoc, ele possui um contato com a Supercell, onde em diversos vídeos o mesmo foi convidado pela equipe desenvolvedora do game para conhecer a sede da empresa e o melhor de tudo, ele possui acesso a uma diversidade de funcionalidade exclusiva da equipe que desenvolve o game, podendo assim fazer vários tipos de vídeos de ataques bizarros e curiosidades. Sem dúvidas este é um dos melhores.

PlayHard

Não poderíamos fazer este post sem citarmos o canal do PH, o canal PlayHard, com um jeito bastante extrovertido ele faz vídeos com dicas e guias. Quer upar a sua vila mais rápido? ENtão segue as dicas ai!

MaddenDvinik™

MaddenDvinik assim como os canais acima possui várias séries de vídeos sobre COC, mas ele se destava por postar vídeos de seus ataques e defesas, assista e se inscreva abaixo!

PlayClashOfClans

Atualmente este é o maior canal sobre COC no Mundo, sendo assim não precisamos nem citar que qualidade e quantidade é o ponto forte deste canal, visto que ele posta vários vídeos no dia as vzes, os vídeos são mto bons. Se quer aprender novas técnicas de ataque assistindo um TOP jogar, este é o canal certo, se inscreva.

Mundo Clash

Já o Canal Mundo Clash começou sendo um simples blog como o nosso e foi crescendo até decidir criar um canal no Youtube, sendo mantido por dois BRs (HUEHUE) que merece nosso reconhecimento. Acesse o Mundo Clash clicando aqui, e se inscreva abaixo.

Simon Tay

Outro youtuber que também faz vídeos de coc, é o Simon Tay, ele não só faz vídeos de coc, mas também faz de outros joguinhos mobile, e as vezes até arrisca fazer uma live, coisa bem rara em canais no ramo.

Bem então é isto, é claro que não tem como citar todos os Canais que fazem vídeos de Clash of Clans, mas estes são os que consegui reunir e acompanho, espero que gostem também.

Tem alguma sugestão de canal? Deixe nos comentários! Até mais clashers…

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans