Download de Boom Beach para android já esta disponível no Google Play

0

Foi lançado hoje dia 18 de junho o game mais esperado do momento para android, Boom Beach, da mesma produtora de Clash of Clans, a Supercell já mantinha Boom Beach para iOS a um bom tempo, mas só depois de alguns meses trouxe a novidade para o Google Play (android).

Download de Boom Beach e review

Como noticiamos aqui alguns dias atras, vazou o download de Boom Beach para android, mas não foi pelo Google Play e diversos jogadores já estavam jogando, recomendo agora então que atualizem a versão do game para a oficial.

Sobre o game Boom Beach

Ataque a praia e ganhe o dia! Boom Beach é um jogo de estratégia de combate onde você luta em uma guerra épica contra a maligna Guarda Sombria. Leve sua força expedicionária a belas ilhas paradisíacas invadidas pelo inimigo. Lute por cada cabeça de ponte, liberte habitantes escravizados e explore as partes não mapeadas do arquipélago. A luta torna-se uma corrida para dominar os poderes antigos escondidos nas ilhas. Está pronto para o BOOM?

ATENÇÃO! Boom Beach é um jogo totalmente gratuito. Porém, alguns itens de jogo também podem ser comprados com dinheiro de verdade. Se não quiser usar este recurso, desative as compras no aplicativo nas configurações do seu dispositivo.

Recursos

– Explore um enorme arquipélago tropical cheio de perigos e tesouros
– Jogue com milhares de outros jogadores, invada bases alheias e aproveite os espólios de guerra
– Ataque centenas de bases de ilhas únicas controladas pela maligna Guarda Sombria
– Enfrente chefes inimigos temíveis e descubra seus planos malignos
– Descubra o poder misterioso de estátuas antigas

Confira algumas imagens promocionais do game Boom Beach:

 

Boom Beach - Jogabilidade Boom Beach - Explore
Boom Beach - Ataques Boom Beach - Base
Boom Beach - Layouts Boom Beach - Dicas

Download Boom Beach – Android e iOS

E ai, acha que vale a pena fazer o download de Boom Beach? Se quiser mais um vicio além de Clash of Clans esta ai! Faça o download para seu dispositivo abaixo, seja ele android ou iOS. Boa Jogatina!
Download Boom Beach para android                      Download Boom Beach iTunes Apple
Tags: Boom Beach, Boom Beach Dicas, Tutoriais Boom Beach, Boom Beach hack, burlar Boom Beach, Boom Beach boot, Boom Beach mod, como fazer Boom Beach
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans