Goblins – Informações, Níveis e Wiki

4

Essas pequenas criaturas traquinas só tem olhos para uma coisa: RECURSOS. Eles são mais rápidos do que tudo! Sua fome de recursos é infinita.

A aparência do Goblin é a de uma criatura pequena, verde, com grandes orelhas pontudas, olhos vermelhos com pupilas verdes e um nariz vermelho de ponta. Goblins usar calças e sapatos marrons. Eles também carregam um saco para levar os recursos roubado dos adversários.

  • O Goblin é a tropa terrestre mais rápida do jogo. Sua velocidade permite superar certas defesas e armadilhas, como a Armadilha de Mola.
  • Seu alvo preferencial são as construções de recursos, tornando ele uma tropa ideal para usar quando seu foco é o roubo de recursos.
  • Os Goblins causam dano duplo de recursos (Minas de Ouro, Coletores Elixir e Depósitos, Centro de Vila e Castelo do Clã). Isso significa que eles lidam com mais do que o dobro de dano em visto dos Bárbaros e três vezes mais do que Arqueiras para esses tipos de construções. O trade-off é a sua relativamente baixa de saúde, que é maior do que de uma Arqueira, mas menor do que de um Bárbaro.
  • Com a atualização de Dezembro de 2015 os Goblins também passaram a atacar o Centro de Vila e Castelo do Clã.

 

Estratégias para o Goblin – Ofensiva e Defensiva

  • ESTRATÉGIAS OFENSIVAS:
    • Os Goblins são ótimos para roubar recursos. Primeiro, use os Destruidores de Muros para abrir caminho até o armazenamentos e minas/coletores. Então, use Bárbaros, Gigantes ou qualquer outra tropa com vida alta para distrair Morteiros e Torres do Mago enquanto os Goblins esgotam os recursos. Ou você pode simplesmente destruir as defesas contra em área primeiro..
    • Assim como as Arqueiras, a maior fraqueza do Goblin é o dano em área de certas defesas (Torre do Mago, Morteiro. A maioria das Torres de Magos e Morteiros podem matar Goblins de uma só vez. Para combater isso, envie Goblins em ondas ao invés de colocados todos de uma vez. Ou você também pode colocar Gigantes e Bárbaros e deixá-los servir como distrações enquanto os Goblins obtêm os recursos.
    • Os Goblins são excelentes em desarmar Armadilhas (especialmente Bombas), já que sua velocidade de movimento pode permitir que eles saiam do alcance delas antes de serem detonados. Isso é especialmente útil no mapa de campanha, em que geralmente há um grande número de bombas em locais previsíveis.
    • Como os goblins também têm como alvo o Centro de Vila, eles podem ser úteis para destruir o CV, enquanto as defesas são distraídas por outras tropas para obter uma estrela.
  • ESTRATÉGIAS DEFENSIVAS:
    • Embora geralmente não sejam vistos como a melhor tropa defensiva, os Goblins ainda são úteis como tropas do Castelo do Clã. Como não há recursos para pegar, os Goblins atacarão o inimigo muito rapidamente em comparação com as outras tropas .
    • Goblins têm o maior dano de qualquer uma das tropas de vida baixa e podem atacar as tropas adversárias rapidamente devido à sua velocidade de movimento rápido. Eles são particularmente proficientes em eliminar pequenos números de Gigantes na defesa.

 

Diferenças visuais de Atualização do Goblin

  • A cor do saco de roubo do Goblin que ele carrega nas costas, muda todos os outros níveis (marrom escuro no nível 1, listrado marrom claro e escuro no nível 3, marrom claro no nível 5).
  • No nível 5, goblins ganhar um moicano vermelho.
  • No nível 6, goblins ganhar uma capa de couro vermelho e um colar de ouro.
  • No nível 7 o seu moicano fica laranja e fica retangular na parte de trás.
  • Já no nível 8 o Goblin fica com um moicano mais escuro e a sacola na cor preta.
Wiki de todas informações de dano e atualizações do Goblin Wiki de todas informações de dano e atualizações do Goblin Wiki de todas informações de dano e atualizações do Goblin Wiki de todas informações de dano e atualizações do Goblin Wiki de todas informações de dano e atualizações do Goblin Wiki de todas informações de dano e atualizações do Goblin
Nível 1 e 2 Nível 3 e 4 Nível 5 Nível 6 Nível 7 Nível 8

 

Informações sobre o Goblin

Confira abaixo todas informações de níveis de atualizações do Goblin, como custo, tempo, quartel necessário e muito mais:

Alvo preferencial Tipo de Ataque Espaço de ocupação Velocidade de movimento Velocidade de ataque Necessário Quartel Nível Alcance
Dano dobrado em recursos (x2) Corpo a corpo (Terrestre apenas) 1 32 1s 4 0.4 quadrados
Tempo de treinamento dos Goblins
Quantidade de quarteis nível 4 ou superiores que NÃO estão atualizando Tempo de treino
1 28 segundos
2 14 segundos
3 9 segundos
4 7 segundos
Nível Dano por segundo Dano por ataque Dano por segundo
em construções de Recursos
Pontos de vida Custo de treinamento
Tudo sobre Elixir
Custo de
atualização
Tudo sobre Elixir
Tempo
Atualização
Necessário
Laboratório de Nível
1 11 11 22 25 25 N/D N/D N/D
2 14 14 28 30 40 50.000 12 hrs 1
3 19 19 38 36 60 200.000 1 dia 3
4 24 24 48 46 80 600.000 1 dia e e 12hrs 5
5 32 32 64 56 100 1.200.000 2 dias 6
6 42 42 84 76 150 2.500.000 3 dias e 12hrs 7
7  52  52 104 101 200 4.000.000 6 dias 8
8 62 62 124 126 250 9.500.000 12 dias 10

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans