Guarde suas Gemas

0

Esta é talvez uma das dicas fundamentais para os jogadores iniciantes em Clash of Clans, guardar gemas, também conhecidas como pedras verdes ou pedras preciosas. Isto é essencial. Guardando as gemas o jogador pode futuramente comprar um construtor adicional, e assim poderá melhorar simultaneamente suas construções e evoluir sua vila rapidamente.

Guarde suas Gemas

Mas o grande problema é que para ter grandes quantidades de gemas rapidamente no jogo é necessário um investimento com dinheiro real no jogo. Claro que tem como ganhar algumas pedras completando conquistas e missões como remover troncos, pedras e arbusto mas a quantidade que se ganha com isto você terá que junta-las durante um longo tempo para comprar seus próximos construtores.

Lembrando que os preços de próximos construtores são os seguintes:
3 Construtor: 500 Gemas

4 Construtor: 1.000 Gemas
5 Construtor 2.000 Gemas

Então a nossa dica é JAMAIS usar as suas gemas para acelerar produção de recursos (só quando for evento de acelerar por uma gema – opcional), acelerar construções, comprar armazenamentos cheio de elixir, ouro ou elixir negro.  A não ser que que você não queira comprar seus construtores logo.

NÃO GASTE SUAS GEMAS SEM QUE SEJA COM CONSTRUTORES!!!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans