Sequência de Gemas Grátis removendo obstáculos

2
Clash of clans - Sequencia de gemas gratis clash of clans

Você sabia que as Gemas que são dadas a você quando um obstáculo é removido (Árvores, Troncos e Arbustos) não são entregues de forma aleatória? A Supercell segue uma sequência! Quer saber qual é esta sequência de gemas? Tá ai:

3 → 2 → 0 → 0 → 5 → 1 → 0 → 3 → 4 → 0 → 0 → 5 → 0 → 1 → 0 → 6 → 0 → 4 → 5 → 1
Então, esta é a ordem que você recebe suas gemas por remover obstáculos, não importa qual ele seja, Árvores, Arbustos ou troncos, você sempre receberá nesta ordem de sequência… perai, na verdade a Supercell altera este valor depois de um determinado período, mas no momento o que esta valendo é esta sequencia.

Quantas gemas você pode ganhar removendo obstáculos por uma semana?

Agora aproveitando post, você sabe quantas gemas você pode ganhar por semana removendo obstáculos? Interessante, vamos ver…
Vamos supor que um novo obstáculo aparece na sua vila a cada 8 horas
Um dia possui 24 horas, com isto seriam 3 obstáculos por dia…  (24÷8=3)
3 Obstáculos por dia, durante uma semana = 21 Obstáculos… (3×7=21)
Seguindo a sequência postada acima baseada na quantidade de obstáculos removidos durante uma semana, daria… 44 gemas Grátis por semana. LOL

Se for parar pra pensar bem, até que a Supercell não é tão má assim, jogo alguns outros games e eles não dão esta ‘facilidade’ pros jogadores conseguirem tantas gemas assim!

Gostou desta postagem? Então não esqueça de compartilha-la com os amigos que também jogam, em grupos e forums sobre Clash of Clans! 🙂

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans