Entrevista com Brandon, o Jogador de maior nível de Clash of Clans (Nível 300)

14

Hoje venho trazer um conteúdo diferenciado a vocês, uma entrevista feito pelo site Clash of Clans Builder (www.clashofclansbuilder.com) ao jogador Brandon.

Recentemente postei aqui no blog que um jogador havia conseguido atingir o nível máximo em Clash of Clans, que é o NÍVEL 300! Então, este é o Brandon, leia abaixo e saiba um pouco sobre quem é o Brandon e o que ele fez pra chegar o nível 300.

Brandon Clash of Clans
Jogador de lvl 300 revela que doa +30k de tropas diariamente!


Brandon
é um viciado em Clash bastante conhecido na comunidade pela sua dedicação e pela sua quantidade insana de horas dedicas ao Clash of Clans, o game no qual ele é atualmente um dos melhores.

Entrevistador: Conte-nos um pouco sobre si mesmo, o que você faz fora de Clash of Clans?

Brandon: Eu vivo em Singapura e acabei de servir 2 anos de serviço militar para o meu país cerca quatro meses atrás. Atualmente estou trabalhando e seguindo carreira no setor de seguros. Sim, eu tenho basicamente a vida normal de qualquer outra pessoa, mas com um jogo que me acompanha em qualquer lugar que eu vá.

Entrevistador: Que outros jogos você jogou antes de Clash of Clans?

Brandon: Eu joguei muitos outros jogos de console, como Final Fantasy VIII-XIII, God of War, Kingdom Hearts e outros jogos, embora eu jogue RPGs maior parte do tempo. Eu diria que o jogo que eu estava jogando incontrolavelmente antes de Clash of Clans era MapleSEA (que é a versão do Sudeste Asiático de MapleStory) e fui o top jogador nesse game.

Entrevistador: Você está jogando outros jogos no momento?

Brandon: Neste momento não. Mas eu estou esperando para alguns jogos serem lançados, como Final Fantasy XV.

Entrevistador: Qual foi o seu principal fator de motivação no árduo trabalho para chegar no nível máximo?

Brandon: Vamos falar sobre como eu comecei com essa ideia. Quando eu estava no nível 185, eu vi o meu melhor amigo/companheiro de clã, Silky Ng do “UnderEarth”, chegar a um nível bastante alto e nós nos encontramos na vida real com outros melhores clashers locais. Então ele começou a falar sobre seu nível, que era +220 e eu decidi me juntar ao seu clã por um tempo e fazer algumas doações para ver como era. Após 2 dias eu estava viciado em subir de nível.

Melhor jogador de clash of clans

Entrevistador: Qual a média diária de tropas que você doa por dia?

Brandon: Com os seis quarteis acelerados, acho algo em torno de 30 à 40K de doações por dia. Já com os seis quarteis acelerados + gemando tropas, me parece que cerca de 80 Á 120K de doações por dia (o máximo que já fiz em um dia é 130K)

Entrevistador: Quanto tempo você demorou para chegar ao nível 300?

Brandon: Só então em outubro de 2014 quando eu estava no nível 185 que comecei a subir de nível, atingindo o nível 300 no dia 11 de fevereiro de 2015. Isto é cerca de 5 meses, no entanto durante esses cinco meses eu estava no viajando pro exterior por cerca de dois meses de férias com a minha família a partir de novembro-dezembro de 2014.

Melhores jogadores Clash of Clans
Entrevistador: Você tem mais de 4.000 troféus e seu clã parece muito competitivo no ranking. É atualmente o seu principal fator de motivação em Clash of Clans?
Brandon: Já estive com 4.000 troféus 4 vezes antes, então não acho que é o fator de motivação para mim. Quanto aos meus companheiros de clã, eu diria que eles são os que mais motivaram a minha subida de nível no Clash ser mais ‘frutífera’, como eu me encontro com eles na vida real para jogar clash juntos e também falar sobre outras coisas pessoas, isto me permitiu de certa forma fazer grandes amigos. Tudo que eu digo é que se o Clash não tivesse esta comunidade tão boa o game não seria tão popular, e muitas pessoas teriam saído do jogo.

Entrevistador: Então como é que você fez isso? Após a atualização de todas as construções para o nível máximo você deve ter chegado a algo em torno do nível 104, desta forma você chegou a um nível tão alto enquanto todos os outros estão com o nível bem abaixo do que o seu. Qual é o seu segredo?

Brandon: (Uma observação, estou bastante impressionado que vocês sabem que se deve conseguir algo em torno do nível 104 para upar uma vila ao máximo, na Wiki de Clash tem todos os detalhes de cada xp ganha com cada construção, e eu sei disto por conta que um dos meus companheiros de clã fez isto, lol. Mas voltando para a pergunta)

Sim, é ceto dizer que a pessoa deve conseguir algo em torno do nível 104, se ele fosse gemar uma vila até o CV 10 ao máximo. Se você verificar em meu perfil de jogador, eu tenho cerca de 6K de ataques vencidos pelas minhas conquistas, que contribuiu bastante para minha experiência. No entanto a principal contribuição do meu XP vem das minhas doações do que eu chamo de “Saltador de clã” (melhor tradução que encontrei para “Clã Hopping”), que é basicamente ir de clã em clã aleatoriamente para doar tropas (Bárbaros, Servos e Gigantes). Seria uma boa assistir ao vídeo que fiz doando tropas usando esta técnica e você entenderá como funciona isto…


Entrevistador: Existem várias maneiras em que os jogadores de alto nível usaram para ficar no topo. Você poderia citar alguns mecanismos interessantes que as pessoas usavam para manter sua alta classificação ou talvez não perder sua posição?

Brandon: Já ouvi falar de pessoas que utilizam algum tipo de programas em seus dispositivos para ficar online. Mas acho que o método mais interessante que já vi é colocar uma laranja na tela, isso faz a tela tremer, permitindo que você fique online. Além disto também já vi pessoas usando uma caneta stylus no ventilador rodando em baixa velocidade para deixar o dispositivo com a tela ativa e com o jogo online. Sinceramente estou muito impressionado com o que essas pessoas usam para jogar clash, haha.

Entrevistador: Você tem um arqui-inimigo? Um jogador que sempre que você cê sua na base na procura, sempre o ataca destruindo sua virilidade e tomar todo o seu loot? Alguém te vêm à mente?

Brandon: Na verdade, não. Clash é um jogo onde você ataca qualquer um, e quando eu quero dizer qualquer um, eu realmente quero dizer qualquer um. Mesmo que seja um companheiro de clã, já que eu estou procurando fora do meu próprio clã, e eu já posso até ter atacado algum dos meus companheiros de clã antes.

Entrevistador: Que coisas você gostaria que fossem adicionadas em Clash of Clans no futuro?

Brandon: A área da vila maior. Nova liga (liga lendários, 3.800 troféus+). A última nova defesa lançada foi em maio de 2013, desde então nenhuma nova defesa foi adicionada. Conquistas diárias onde as pessoas são capazes de ganhar gemas como recompensas. Um novo sistema de chat onde as pessoas são capazes de enviar mensagem privada para uma pessoa em particular. Novo chat onde é possível conversar com as pessoas de mesma liga. Placar de conquistas para que as pessoas se sitam mais motivadas, em vez de usar apenas troféus como a única forma de ranking.

Entrevistador: Qual é a sua tropa favorito no ataque e por quê?

Brandon: Rainha Arqueira. Ela é a tropa mais forte no jogo, especialmente quando usa sua habilidade.

Entrevistador: Qual é a sua tropa favorito para defesa e por quê?

Brandon: Arqueira. Eu costumo usar 35 arqueiras em meu castelo do clã quando estou em push na liga dos Campeões. O modo que funciona é fazer que elas saem da Castelo do clã em direções diferentes fazendo as tropas de adversários irem para outros lugares fazendo que dê errado, especialmente seus heróis.

Entrevistador: Quantas vezes você atacar outros jogadores?

Brandon: (Você quer dizer em ligas altas ou da última vez que eu estava em farm? Vou responde-lo tanto para um quanto para outro) Atualmente em 4.400+ troféus leva cerca de 30 minutos à 4 horas para encontrar uma vila para atacar. Eu costumo atacar bases com sete troféus ou mais por agora. Mas as vezes até leva até mesmo 30 minutos para uma vila aparecer, mas geralmente a oferta é de 1 troféu.

Quando eu estava farmando da última vez, estava com meus quartéis acelerados enquanto treinava um exército Barch (Bárbaros e Arqueiras), o que me rendia um ataque a cada 3-5mins, dependendo do número de tropas que eu usei no meu ataque anterior.

Clã MegaEmpireAsia Brandon


Entrevistador: Conte-nos mais sobre o seu clã. Eles são extremamente competitivos e tem alguns dos melhores jogadores do game. Quais fatores principais atribuíram o seu sucesso lá?

Brandon: Meu clã, o MegaEmpireAsia é a principal parte da nossa família, EMPIRE MEGA. Temos muitos clãs familiares, tais como Megacity, Mega Empire Uae, Megatown, Mega Empire-X, Mega Stoney, Megafarm, Mega Academy, Mega Turks, Mega Mutiny, Mege Sabah, MegaUSA, MegaHighlanders, MegaAus e também algumas em caracteres chineses. Eu sou apenas parte da família como um impulsionador de troféus, contribuindo meu conhecimento e pontos de clã para eles.

Entrevistador: O que você diria a todos aqueles outros jogadores de Clash of Clans que estão tentando fazer um nome para si dentro do jogo subindo de nível ou com uma alta quantidade de troféus?

Brandon: Todo mundo é o melhor em tudo que fizer, não desiste, trate isto como uma maratona ou devo dizer, uma maratonaclash (trocadilho). Diferentes pessoas tem diferentes maneiras de jogar um jogo, se você optar por farmar sem usar gemas, é uma boa escolha, mas se você quiser gastar dinheiro para comprar gemas para progredir mais rapidamente, é uma boa opção também. O mais importante será para que você seja feliz com sua decisão e não deixar que os outros ditem sua experiência clasher. Clash ON!

Entrevistador: Gostaria de gritar para todos os jogadores, amigos ou inimigos?

Brandon: Só quero gritar para o meu clã e aliança a saber: MegaEmpireAsia, MEGA EMPIRE, Megacity, Mega Empire Uae, Megatown, Mega Empire-X, Mega Stoney, Megafarm, Mega Academy, Mega Turks, Mega Mutiny, Mege Sabah, MegaUSA, MegaHighlanders, MegaAus, Sg Gladiators (Meu clã de farm). Vai ser uma lista super longa se eu continuar a nomeação, mas eu tenho certeza que aqueles que eu não mencionei especialmente meus amigos de clã próximos, vão saber que eu seriar muito louco para mencionar todos aqui.

Não esqueça de se inscrever no canal do Brandon no YouTube!

—————————————–//—————————————–
E ai, o que acharam da entrevista? Motivador não é mesmo?
Lembrando que esta entrevista foi feita pelo site Clash of Clans Builder, mas eu fiz a tradução (aliás, se tiver algum erro comenta ai). Espero que tenham gostado! 😀
CLASH ON!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans