Tudo sobre o push de troféus em Clash of Clans

2
Tudo sobre o Push de troféus

Este é um guia bastante detalhado sobre o push de troféus em Clash of Clans, que foi originalmente escrito pelo site coc land. Este guia contém experiências importantes, dicas e avisos para você que esta no caminho para ser um campeão.

Então, o que é um Push de trofeús em Clash of Clans?


O Push de trofeús é uma das atividades mais comuns em Clash of Clans que se concentra apenas na coleta de trofeus, quanto mais melhor, independentemente da quantidade ou se tem recursos ou não.

Por que eu faria um Push de trofeus?

Com certeza diversos jogadores vão se perguntar, “mas porque eu faria um push de trofeús” ? Com isto abaixo você confere alguns motivos e vantagens!

Basicamente, fazendo push:

  • Você pode melhorar suas habilidades no Clash com novas estratégias.
  • Quebrar seus recordes pessoais.
  • Para encontrar uma liga melhor para farmar.
  • Para ganhar bonûs por partidas vencidas em ligas altas (até 360k de loot e 1200 de elixir negro para todas partidas ganhas na liga campeão).
  • Para ganhar recompensas (Gemas) completando conquistas em ligas altas.

Eu recomendo fortemente que você vá para ligas mais altas se você esteja no CV10, pois lá você poderá várias novas estratégias de ataques em outras vilas mais fortes.

Mas antes de iniciar o push de troféus…

Você vai precisar de um bom layout de trofeus (em push) com a máxima proteção possível. As vezes outros jogadores visitam sua vila e perdem a batalha e você pode ganhar uma boa quantidade de trofeús sem atacar ninguem. Um bom layout defensivo também pode ajuda-lo a minimizar seus trofeus perdidos ao ser atacado.

Você confere algumas dicas de layouts aqui em nosso blog, confira abaixo:

As maneiras mais rápidas de ir para a Liga dos Campeões

Aqui estão algumas estratégias mais populares e eficazes para subir até a liga dos campões em Clash of Clans.

  • Barch: A estratégia de ataque B.A.R.C.H consiste em usar Bárbaros e Arqueiras. Esta é uma das estratégias mais baratas e exige pouco tempo para o treinamento das tropas. Com esta estratégia, normalmente você pode obter uma estrela. Normalmente, a BARCH funciona com mais eficácia da liga Bronze até a Cristal III. Em ligas mais altas tem muitas vilas extremamente fortes que você dificilmente pode conseguir uma estrela usando esta estratégia. Eu sempre utilizo 40% de Bárbaros, 45% de Arqueiras e o resto é Destruidores de muros. Você também pode alterá-la para a melhor formação para você. Para mais detalhes sobre este, você pode conferir vídeos desta Estratégia BARCH.
  • Balloonion: Esta é outra estratégia de farm bastante popular no Clash of Clãs., usando 30 Balões e o resto de Servos, você pode facilmente ganhar 1 ou 2 estrelas. Para utilizar ‘a Balloonion’, basta implantar seus balões em uma linha em um lado da vila que você quer atacar, e em seguida implantar o seus servos logo após eles. Com o feitiço de fúria seus balões podem ir para o núcleo da vila facilmente. Os seus Minions vão ficar para trás e eliminar todas as outras construções.
  • GoWiPe: Esta estratégia é bastante cara, mas também é uma das mais poderosas. Eu costumo usá-la em Guerras de Clan, mas antes também já usei esta mesma estratégia enquanto farmava na liga campeão.
  • [+] Você pode ver outras estratégias muito mais poderosas em: Estratégias para Clash of Clans.

Normalmente apenas com BARCH e Balloonion você pode chegar pelo menos na liga Master facilmente. Tudo que você precisa é de tempo para jogar. Push requer muito tempo livre!

Se você estiver com sorte e encontrar vilas em farm e com o Centro de Vila para fora, tudo que você precisa é colocar seus heróis para que eles possam abater o CV. No entanto sempre tenha tropas ‘de emergência’, pois você vai encontrar algumas vilas de armadilha (IT’S A TRAP!!!) mascaradas de farm, com um monte de armadilhas e teslas ocultas ao lado do CV. Sempre solte uma ou duas tropas fracas (bárbaro, Goblin…) antes de jogar seus heróis na vila.

Enfim, este foi o guia sobre o push de Troféus em Clash of Clans, espero que tenham tirado alguns dúvidas e pegado algumas dicas! Peço também que caso necessário comentem com mais dicas e sugestões para outros jogadores!

www.clashofclans-dicas.com – adicione aos seus favoritos
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans