Visita ao QG da Supercell – Youtuber TheAlvaro845

6

Muitas vezes falei aqui no blog sobre os Youtubers parceiros da Supercell e de que eles faziam visitas a sede da desenvolvedora de Clash of Clans lá na Finlândia, mas até o momento nunca postei um vídeo aqui de vlogs destes Youtubers devido a maioria deles falar inglês ou francês.

MASSS eis que recentemente descobri um parceiro da Supercell que fala Espanhol, que é bem mais fácil de entender, este é o “TheAlvaro845“. Aliás, se inscreve no canal dele ai, produz um ótimo conteúdo no youtube.

Então, alguns meses atrás fiz um post aqui no blog sobre algumas especulações de que uma grande atualização de Clash of Clans estaria por vir e youtubers parceiros da Supercell estariam viajando para lá, mas no fim das contas eles estavam viajando para comparecer a um grande evento que aconteceu na Finlândia para desenvolvedores (Games First Helsinki 2015) e para fazer uma Guerra ao vivo entre Youtubers no canal oficial de Clash of Clans no Youtube.

Assista o vídeo resumo desta viagem que os youtubers parceiros da Supercell fizeram:

Como vocês puderam ver, esta é a primeira parte do TheAlvaro845, assim que eles postar a segunda parte eu vou trazer para vocês aqui também!

Update, saiu o segundo vídeo!


——————————————-

Achei interessante pegar alguns pontos do vídeo e comenta-los aqui com vocês…

Como alguns já viram aqui no blog, lá na sede da Supercell tem um painel que mostra todos usuários conectados em Boom Beach, Clash of Clans e Hay Day. E no vídeo o próprio TheAlvaro845 diz que as áreas com poucas luzes acesas é devido ao fuso-horário, No caso do Brasil, provavelmente era de madrugada.
Ele também fala que quando uma pausa para manutenção é iniciada todo mapa se apaga e quando volta as luzes piscam freneticamente! *—*

——————————————-

No vídeo vocês podem ver que a Supercell esta em um prédio comercial, onde diversas outras empresas também tem sede, MASSS só a Supercell deve ter uma entrada tão especial quanto esta! kkkkkkkkk
Na imagem é o Youtuber Reversal que faz vídeos de Boom Beach

(obrigado Donnywan por avisar nos comentários!)
——————————————-


Esta é a famosa entrada da Supercell, provavelmente você já deve ter visto esta imagem por ai! Aliás, já postei algumas outras imagens do QG da Supercell neste link.

——————————————-

Bastidores da gravação de um spot para a War Clans. Que como comentei no começo do post, foi uma guerra de youtubers ao vivo no canal do COC no Youtube. Assista aqui!
——————————————-

Outro painel… mas desta vez mostrando comerciais de Boom Beach! 🙂

——————————————-

Não poderia deixar de comentar o quanto foda são estes action figures de Boom Beach! O martelo do Guerreiro com um efeito iluminado… Shut Up And Take My Money!
Por falar nisto, também temos um blog de Boom Beach em nossa rede, porém esta parado. Caso você queia ser um colaborador lá no BoomBeachDicas.com, envia email!
——————————————-
Neste momento do vídeo, podemos ver o Chief Pat, que é dono do canal PlayClashOfClans, um dos maiores. E Galadon, dono do canal Clash of Clans Attacks. Pelo que entendi os dois fizeram uma palestra durante o evento Games First Helsinki 2015.

E esta era a entrada do evento GF/15, evento na qual a Supercell compareceu. Inclusive o criador daquele ‘joguinho da cobrinha’ o snake, que provavelmente foi um dos primeiros jogos mobile que você teve contato também esteve! kkkk

——————————————-
No final do vídeo o Álvaro comenta sobre a fundação da Supercell, diz que o CEO Ilkka Paananen no inicio da empresa trabalha usando uma caixa de papel par apoiar o notebook, como mostra a imagem abaixo:
Este é o segundo escritório da Supercell…

Em seguida a equipe foi crescendo cada vez mais e hoje em dia conta com uma equipe de 150 funcionários, com escritórios em Helsinki na Finlandia, Seoul, Tokyo e San Francisco.

Pretendo contar a história da Supercell para vocês em um post futuro!
——————————————-
Por fim é mostrada uma parte do processo de criação do visual do Bárbaro de Clash of Clans, creio que este é o trecho de algum vídeo institucional da Supercell que pode ser encontrado no youtube, quem encontrar manda ai nos comentários! 🙂
——————————————-
Pronto! Acho que este post matou a curiosidade de muitos jogadores em saber mais sobre os bastidores do jogo que diariamente convivemos! kkkkk

Novamente peço que se inscrevam no canal do TheAlvaroCOC, que é um cara muito gente boa, já troquei ideia com ele por DM no twitter sobre a campanha que os youtubers br estavam/estão propondo pra supercell, e ele foi muito gentil. Tenho certeza que vão gostar do conteúdo postado no canal, então se inscrevam ai:

Ah… e uma observação, como falei ai acima sobre a campanha dos youtubers para atrair a atenção da Supercell para a comunidade Brasileira, quem acompanha nossas redes sociais já esta por dentro, mas ai vai…

O nosso blog esta fechando uma parceria com a Supercell então vamos ter acesso a algumas coisas com antecedência assim como os canais gringos fazem atualmente, então vou ter mais tempo para preparar o conteúdo com mais qualidade para todos vocês, sem falar que com isto teremos oportunidade de falar diretamente com um funcionário da Supercell e obter respostas de forma direta. Então em breve poderemos propor algumas coisas para eles… bem, pelo menos vamos tentar! 🙂

Espero que tenham gostado deste post. Até mais clashers! CLASH ON! o/
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans