GUIA: Como atualizar seus heróis

3
Como atualizar Rei e Rainha Arqueira

Os Heróis de Clash of Clans: O Rei Bárbaro e a Rainha Arqueira, são de grande importância para seu exército (não é atoa q são chamados de Rei e Rainha), então é importante atualiza-los para o máximo e obter toda eficiência que eles podem te proporcionar. Neste post vou falar sobre os heróis em cada nível de Centro de Vila e o que é recomendado fazer em cada nível!

Heróis no Centro de Vila 7

No Centro de Vila 7 você basicamente deve comprar seu Rei Bárbaro e atualiza-lo mais rápido possível para o nível 5, e assim obter a habilidade do punho de ferro. Eu particularmente recomendo que você não atualize para o CV8 enquanto o seu Rei não estiver no nível 5.

Heróis no Centro de Vila 8

Semelhante do que foi feito no CV7, aqui no Centro de Vila 8 você só vai se dedicar a atualizar seu Rei Bárbaro. Quando você atualiza-lo até o nível 10 ele abre a segunda camada do punho de ferro, que é extremamente útil em ataques. Mais uma vez, atualize-o até o máximo para o CV8, que é até o nível 10.

Heróis no Centro de Vila 9

Finalmente no CV9 a estratégia de atualização de heróis fica interessante. Agora você vai ter uma Rainha Arqueira! Em primeiro lugar é recomendado atualiza-la para o nível 5, de modo que a habilidade do manto real. Depois disto atualize seu Rei Bárbaro e leve-o até o nível 15.

Recomendação: Não faça só uma atualização individual, sempre atualize 5 níveis seguidos para que uma nova camada da habilidade seja desbloqueada.

Após o Rei chegar no nível 15, faça a Rainha chegar no nível 10 e depois a 15. Em seguida va alternando a atualização dos seus heróis em 5 níveis por vez. No CV9 você pode atualizar a Rainha e o Rei até o nível 30.

Heróis no Centro de Vila 10

No tão cobiçado e trabalhoso Centro de Vila 10, você deve seguir o mesmo conceito anterior. Se você consegui maximizar seus heróis no CV9 (nível 30 em ambos), você deve deixar seu Rei e a Rainha no nível 40 (FULL) aqui, atualizando 10 níveis seguidos de cada.

Mas se você chegou no CV10 com heróis de nível 25, 20 ou 15. Continue atualizando eles 5 níveis por vez até que ambos alcance o nível 30 e então siga o conceito acima (10 níveis por vez de cada).

Seguindo as dicas deste GUIA você vai conseguir deixar seus heróis sempre em dia com seu Centro de Vila e seus ataques terão um desempenho bem melhor.Rapidamente você conseguirá deixa-los extremamente fortes.

Postem nos comentários dicas complementares para este guia!
Qual estratégia você segue?
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans