5 Dicas para comprar e atualizar o Rei Bárbaro (CV7 e CV8)

1

Depois da atualização que impediu que os Feitiços de Relâmpago não atingir os armazenamentos, muitos jogadores ainda estão com dificuldade em FARMAR Elixir Negro, com isto estão atualizando o Centro de Vila e deixando de dar importância em atualizar o Rei Bárbaro e isto prejudica em muito quem faz.

Então o nosso parceiro Gustovow fez um vídeo com 5 Dicas para você que quer comprar e /ou atualizar seu Rei Bárbaro no Centro de Vila 7 e 8.

Se você possui uma conexão com a internet lenta, confere as principais dicas abaixo em texto. Porém não tem como entrar em detalhes, para isto recomendo que vc salve o link do post para assistir quando estiver com uma internet melhor.

Dicas para FARMAR ELIXIR NEGRO

  1. Use a estratégia BARCH, que consiste em usar Bárbaros e Arqueiras, uma estratégia barata e rápida. Você deve atacar vilas abandonadas, colocando suas tropas para coletar o elixir das brocas.
  2. O Feitiço de Raio, ele não causa dano em armazenamentos desde a atualização 01/07, mas ele continua sendo efetivo em coletores, minas e brocas de Elixir Negro. Então caso você esteja achando muitas vilas abandonas, recomendo carregar alguns feitiços de raios para jogar nas brocas que ficam mais no meio da vila, mais protegidas.
  3. Use uma estratégia mais forte, Balões e Dragões. Apesar de ser muito cara, você esta com o foco em Farmar Elixir Negro, não o Elixir Normal, então terá que ter esta perda para conseguir entrar em vilas mais fortes para roubar o Elixir Negro.
  4. Proteja seu Elixir Negro, para isto você deve escolher um layout que proteja seu armazenamento de Elixir Negro e brocas, ficando mais no meio da vila. Também recomendo que este layout seja de FARM, ou seja, com o Centro de Vila para fora, com isto muitos vão te atacar só pra conseguir os troféus (1 estrela) e se render, deixando seu elixir negro ‘em paz’! rsrsrs
  5. Por fim, para Farmar Elixir Negro você deve encontrar uma boa liga, para encontrar você pode fazer um teste subindo e descendo de ligas até encontrar o ponto certo. Ou pode seguir dicas de outros jogadores, eu particularmente estou farmando muito bem em ligas baixas (prata II e III), porém nem sempre isto pode funcionar. Você também pode tentar subir para ligas altas, rumo a cristal, atacando centro de vila pra fora e chegando lá também vai contar com o bônus de vitória com uma pequena quantidade de elixir negro. Caso você não consiga se manter lá, desça farmando também!

Enfim, estas foras as dicas do Gustovow! Seguindo seus princípios você com certeza vai ter uma maior produção de Elixir Negro para comprar ou atualizar seu Rei Bárbaro. Claro que com ele você também poderá atualizar outras tropas do quartel negro, feitiços sombrios e etc!

Caso você tenha gostado, se inscreva no canal clicando abaixo:
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans