Dicas para não ter sua vila roubada

0

Frequentemente recebemos e-mails no blog de jogadores que tiveram contas roubadas e querendo recuperar, isto é devido a tentativa de trocas ou até mesmo comercio de contas, coisas que são totalmente contra os termos de uso da Supercell e caso alguém te denuncie você pode ter a conta banida, mas nem todos sabem disto, então o nosso parceiro SpartaClash fez um vídeo alertando destes e outros perigos.

Confira o vídeo com dicas para não ter sua vila de Clash of Clans roubada!

Reforçando o vídeo, jamais tente trocar ou vender sua vila, além de correr o risco de ser roubado, você ainda pode ter a conta bloqueada pela Supercell, caso eles identifiquem alguma atividade suspeita.

Como manter sua conta Google/vila segura

Caso você siga as dicas acima, raramente terá problemas, mas é sempre bom ter uma segurança reforçada em sua conta, para isto a Google fornecesse um sistema de segurança chamado de “Verificação em duas etapas” e a “pergunta secreta”. Recomendo que use ambas alternativas, confira nos links abaixo mais informações:

Quanto a segurança no iOS, eu particularmente não tenho experiência, mas recomendo o link abaixo, lá você terá mais informações:

Espero que este vídeo do Sparta tenham alertados e nossas dicas ajudado a reforçar a segurança da sua conta, para que futuramente você não tenha dor de cabeça por causa de perda da sua vila! XD

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans