Ideias de fãs para atualizações de Clash of Clans [Parte 2]

25

Recentemente fiz um post aqui no blog, reunindo várias fan arts, ideias e conceitos de atualizações que os fãs e entusiastas de Clash of Clans criam, o post foi um sucesso, muitas pessoas usaram os comentários para sugerir novas coisas e deram o seu parecer sobre as que foram citadas e etc. Com isto resolvi fazer uma segunda parte, com mais algumas ideias!

Ideias de fãs para atualizações de Clash of Clans

Mas atenção: Todo conteúdo deste post é criado por fãs, NÃO É NADA OFICIAL! Algumas sugestões chegam a serem toscas de tão fúteis que são, no entanto eu resolvi colocar no post de qualquer forma, para não restar dúvidas de que não é apenas uma fanart, também resolvi dar minha opinião a respeito, confira!

Armadilha de Mola Gigante

Como todos clashers sabem, as armadilhas de mola que temos atualmente só funcionam em tropas mais simples, imagina ter esta armadilha gigante para ter efeito em PEKKAS, Golens e etc… hmm, acho que não seria uma boa neh?!? kkkkk Mas esta ai uma coisa a se pensar!

Depósitos realmente abarrotados de recursos…

Esta é uma pequena alteração visual, mas imagine encontrar uma vila abandonada, que esta abarrotada de recursos desta forma! *—-*

Balão Nível 7 – Ideias de como seria…

Imagina como seria o nível 7 do Balão… quer dizer, não precisa imaginar mais, já fizeram algumas artes de como poderia ser! 🙂

 

Canhão nível 14

Esta fan art é totalmente fora de lógica! kkkkk Canhão lançador de raios?!? Nada a ver, alguns fãs passam dos limites e o resultado é este abaixo! EUHAUEHAUHE

Chat de clãs em Guerra

Na própria imagem abaixo já tem uma explicação de como isto funcionaria! Originalmente esta fan art foi criada com texto em inglês, então resolvi fazer o re-design e tradução! Para conferir a imagem ampliada é só clicar!

Clash of Clans modo dia e noite

Esta ideia já é antiga, postei aqui no blog faz mais de um ano, que consiste em adicionar um modo de noite no jogo, apesar do visual ficar bacana achoque seria complicado o processo de implementação!

Para conferir imagens de como seria Clash of Clans à noite, clique na imagem abaixo:

Quests diárias

Esta sem dúvidas é uma das fanarts mais completas que já vi e que seria muito bem vinda no jogo! Como vocês podem ver abaixo, o jogo te desafiaria a completar conquistas diárias, semanais e mensais e ao serem concluídas você ganharia prêmios, dentre eles Elixir, Ouro e até Gemas!

Para conferir o post completo com todas informações de como funcionaria este sistema de quests no jogo, confira diretamente no fórum da Supercell, através do link a seguir: www.bit.ly/QuestsNoCOC

Armazenamento de Ouro… nível 12

Para tantas ideias e sugestões, teriamos que ter mais espaço para guardar mais recurso, não é mesmo?!? Então os fãs criaram um conceito de art de como seria o depósito nível 12…. quer dizer, eles só pintaram, mas ficou legal! kkkkkk

Doação de recurso…

Não quer dizer que eu postei isto que eu concorde! Como o leitor Ale H. comentou aqui no blog anteriormente, “Doação de recursos é algo inviável pois traria o mesmo problema das batalhas entre amigos: um cara pode ter diversas contas, e passar todos os recursos para uma única. Teria que se pensar em uma estratégia para contornar isso.”

Este comentário acima resume tudo que eu penso sobre a doação de recursos
!

Golem nível 6

Se o Golem atualmente já é realmente um tank para aguentar tanto dano, imagina um Golem nível 6 entrando na sua vila com um GOWIPE! kkkkkkk

Os perfis no instagram citados na imagem conseguiram criar esta Fanart! Acho que ficou bacana, e vocês, gostaram?!?

Lava Hound nível 4

Ainda falando sobre novos níveis de tropa, confere como poderia ser a Lava Hound de nível 4! Gostei muito do visual, deixou a tropa ainda mais badass!

Decoração: Pedra Lendária

Apesar da ideia desta decoração ser legal, isto beneficiaria pouquíssimos jogadores, então acho que não valeria a pena colocar isto no jogo, por enquanto!

Painel de classificação de conquistas

Esta fan art foi feita originalmente pelo @coc_central_ e eu resolvi fazer o re-design com a tradução, para que todos possam entender! Este painel ia trazer funções que o WarClans já tem, sem dúvidas de que seria muito bem aceito no jogo!

O SpartaClash também fez um vídeo mostrando outras ideias de atualização:

Novamente vou dexar os comentários abertos para que vocês sugiram e comentem sobre estas ideias acima! Mas por favor, comentem de forma civilizada e sem ofender outros jogadores!
Até mais clashers…
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans