Mantenha sua vila salva, vincule ao Google+ ou Game Center

0
Muitos clashers já sabem, mas nunca é demais passar uma informação importante como esta, então mais uma vez vou falar sobre manter sua vila a salva…

Se você tem uma vila, vincule agora mesmo ao Google+ ou iTunes, de acordo com o sistema operacional do seu dispositivo. O processo e muito simples e fazendo isto você terá a garantia de que nunca vai perder sua vila por problema no celular ou após formata-lo.

No Android
Caso você use Android, basta ir nas configurações do jogo e clicar no ícone do Google+, porém vale lembrar algumas coisas. Uma conta de e-mail só armazena uma vila e a partir do momento que você vincula, não tem como desfazer o processo ou mudar o e-mail vinculado. Portanto tenha cuidado com estes pontos, não vincule usando algum e-mail de faculdade ou empresarial, para não ter problemas mais tarde. Isto também para vale para dispositivos Apple.

Confira abaixo um vídeo feito pela própria Supercell e postado em seu canal oficial!


Um fato curioso deste vídeo, notem que a vila usada para o tutorial, esta em um clã Brasileiro, com o nome “Brazuka”, se você pesquisar vai até encontra-lo, a tag é “#8G2JLV”.

No iOS (Apple)
Mas voltando a falar sobre o processo de vincular sua vila e mante-la segura, agora confira o passo  a passo para dispositivos Apple.

Não deixa pra depois galera, faz o procedimento ai agora para não ter dor de cabeça futuramente!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans