Resumão: Tudo sobre o novo sistema de escudos

0

Como vocês já devem ter visto ou ficaram sabendo, hoje a Supercell deu inicio a temporada de Sneak Peeks (prévias) da próxima atualização, neste primeiro anuncio eles começaram a apresentar um novo sistema de escudo. Como o post oficial que traduzi ficou muito extenso, resolvi fazer este aqui mais resumido e reunindo os principais pontos, confere ai!

Resumão: Tudo sobre o novo sistema de escudos


Tudo sobre o novo sistema de escudos

  • A Destruição do Centro de Vila não concederá um escudo para o defensor – leve seu centro de vila para dentro do layout!
  • Atacar enquanto estiver protegido com o escudo não vai quebra-lo por completo, apenas reduzirá o tempo do seu escudo.

Dessa forma você sempre será atacado e ganhará um escudo. Com esse novo escudo você pode atacar através dele algumas vezes sem quebra-lo por completo;

Além disso, aqui exemplifica a forma como os escudos serão concedidos:

  • 30% de destruição = Concede um escudo de 12 horas
  • 60% de destruição = Escudo de 14 horas
  • 90% de destruição = 16 horas de escudo
  • NENHUM ESCUDO é concedido se o atacante não usar 1/3 do exército/tropas.

Se você quer atacar enquanto estiver com escudo, confira o esquema abaixo:

  • Agora você pode procurar alvos e vingar enquanto estiver com escudo
  • O primeiro ataque/vingança desconta 3 horas do tempo restante do seu escudo.
  • Ataques adicionais enquanto estiver com escudo vão descontar cada vez mais tempo do seu escudo. Por exemplo: O primeiro ataque desconta 3 horas do seu escudo, 4 horas no segundo ataque, 5 horas no terceiro ataque e 6 horas do quarto

A intensão real deste novo sistema de escudos em Clash of Clans, apesar de ser difícil de explicar tem um funcionamento muito simples: Depois de ser atacado, os jogadores devem ter uma chance de se recuperar dos roubos de loot, antes de serem colocados novamente para serem atacados. Todos nós sabemos que Clash of Clans é um jogo sobre atacar e defender, mas ás vezes a defesa pode ser um pouco desagradável: suas construções, armazenamentos e troféus continuamente sendo roubados. Sem dúvida de que boa parte da diversão de Clash of Clans vem de assistir a sua defesa cuidadosamente planejada esmagar um atacante. É assim que o novo sistema de escudo vai funcionar para manter a diversão do jogo e manter os jogadores no ataque!

 

Nós não vamos ter mais escudos livres. Deixar o Centro de Vila pra fora para ganhar escudos livres/grátis é algo que mostra que os jogadores precisam de um novo sistema melhor de escudo. Com esta próxima atualização os jogadores serão forçados a se atentarem em atacar com estratégias reais, mas do que apenas atacando o Centro de Vila.

Aproveitando o post resumo… que também ficou um pouco grande kkkk, vou deixar abaixo o link para alguns vídeos de canais sobre o assunto:

50% das tropas para ativar o escudo?!? Entenda…

E ai, como esta mudança vai mudar a sua forma de jogar? Comente…
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans