Lançador – Informações, Níveis e Wiki

7

Esse homenzarrão azul gosta das coisas simples da vida: drinks feitos com elixir negro e de lançar pedras. Seus pedregulhos gigantes quicam no alvo e atingem outro alvo atrás.

O Lançador é uma tropa mortal que lança grandes pedras que saem quicando e causam dano duas vezes. Esta é a primeira tropa terrestre que é capaz de atacar mais de um alvo com dano em área em linha reta.

Os Lançadores não têm alvo preferido ao atacar; eles simplesmente atacarão a construção mais próximo. No entanto, uma vez que eles tenham conhecimento das tropas inimigas do Castelo do Clã, Heróis ou Esqueletos da armadilha (seja atacados por si mesmos ou por estarem próximos a outra tropa amistosa sob ataque), eles deixarão a construção previamente alvejada e atacarão as tropas inimigas. Quando todas as tropas inimigas próximas forem derrotadas, os Lançadores atacarão a estrutura mais próxima.

Lançador do Clash of Clans

Estratégias para o Lançador – Ofensiva e Defensiva

  • ESTRATÉGIAS OFENSIVAS:
    • Esta tropa não tem pontos de vida muito fortes como aparenta, então certifique-se de usa-lo com o suporte de Golems ou Gigantes.
      • Usar muitos lançadores pode ser uma estratégia de ataque muito forte, já que eles podem derrubar várias construções rapidamente. Eles são unidades de elixir negro caras, perdendo apenas para a Bruxa por espaço de ocupação, mas no entanto, eles são eficazes no farm de Elixir.
    • Outra dica é que ela é uma grande tropa para ser usada para afunilamento, devido à sua capacidade de causar dano em duas construções em frente. Isto permite criar afunilamentos melhores em comparação ao Mago. No entanto, eles ocupam mais espaço no acampamento do exército.
  • ESTRATÉGIAS DEFENSIVAS:
    • O lançador tem dano em área semelhante ao Mago. Mas algo que diferencia é que ele pode chegar mais à fundo através das tropas do adversário, permitindo que os lançadores tirem de jogo tropas difíceis como Magos, Bruxas e até mesmo Heróis.
    • A Artilharia Águia pode causar muitos danos a vários Lançadores ao mesmo tempo. Dois tiros lançados vão acabar com todo um grupo de Lançadores.
    • Tente espalhar suas defesas para que os Lançadores não consigam acertar todas de uma só vez.

 

Diferenças visuais de Atualização do Lançador

  • Em seu nível inicial, o Lançador é uma criatura humanoide azul musculosa que usa uma tanga com uma corda amarrada na cintura e carrega uma grande e ousada pedra em formato de bola de boliche. Ele tem orelhas pontudas e olheiras vermelhas profundas. As mãos e os pés se parecem com dos gigantes. Ele também tem uma faixa amarela amarrada em ambos os braços.
  • Já no nível 3, o lançador fica com um visual um pouco mais azul escuro assim como o nível 3 dos Servos e ganha cristais rosas saindo dele, assim como o Golem nível 5.
  • No nível 4, os cristais do pedregulho ficam laranja-avermelhados.
  • Por fim, no nível 5, os cristais na pedra se transformam em uma cor azul celeste.
Lançador nível 1 e 2 Lançador Nível 3 Lançador Nível 4 Lançador Nível 5
Nível 1 e 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5

 

Informações sobre o Lançador

Confira abaixo todas informações de níveis de atualizações do Lançador, como custo, tempo, quartel necessário e muito mais:

Alvo Preferido Tipo de ataque Espaço de ocupação Velocidade
de Movimento
Velocidade
de ataque
Quartel Negro necessário Alcance
Nenhum Em área 6 14 2.2s 7 3 Quadrados do primeiro alvo – podendo atingir mais
Tempo de treinamento dos Lançadores
Quantidade de quartel negro nível 7 Tempo de treino
1 2 minutos
2 1 minuto
Nível Dano por Segundo Dano por Ataque Pontos de vida (HP) Custo de treino
Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans
Custo de
atualização
Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans
Tempo de atualização Necessário
laboratório
1 60 132 290 70 N/D N/D N/D
2 70 154 310 95 75.000 6 dias 8
3 80 176 350 115 125.000 9 dias 9
4 90 198 390 140 200.000 14 dias 10
5 96 211.2 430 175 280.000 16 dias 11

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans