O Feitiço de Veneno foi inutilizado?!?

14

Com a recente atualização de Clash of Clans, a Supercell trouxe uma mudança para o Feitiço de Veneno, mudança na qual não agradou nem metade dos jogadores, mas já que esta feita o jeito é nos adaptarmos. Confira este post minha opinião sobre isto!

Como usar Feitiço de Veneno apos atualizacao

Eu particularmente não gostei desta mudança no início, mas estou longe de parar de jogar por conta deste detalhe ou sair xingando em grupos no Facebook reclamando, igual muitos ~jogadores~ estão fazendo. Ao invés disto parei para fazer uma analise e busquei me adaptar a esta mudança. O Feitiço de Veneno inutilizava as tropas do castelo do clã causando dano e reduzindo sua velocidade com uma facilidade incrível e com tudo parado, não tinha erro. Agora ele continua com o mesmo objetivo, porém você deve usa-lo durante a ação do ataque, pois as batalhas de Clash of Clans foram pensadas para serem frenéticas e parar tudo só para matar as tropas do castelo do clã não faz parte desta ideia/filosofia! Minha opinião… e lembrem-se que da mesma forma que sua forma de ataque vai mudar, os oponentes também terão a mesma ‘dificuldade’ em atacar sua vila.

Mas então, agora que a mudança já esta feita, vamos parar de perder tempo reclamando e buscar nos adaptar a isto. O GelliClash fez um vídeo comentando sobre isto, confere ai:

Mas novas estratégias para usar o Feitiço de Veneno ainda vão surgir, a atualização saiu faz poucos dias, mas convenhamos que não é tão difícil assim chamar atenção das tropas do castelo do clã e mante-las distraídas enquanto o veneno faz efeito. Mas conforme surgirem novas estratégias eu vou postar aqui no site, fiquem de olho!

Aproveitem os comentários para discutir sobre essa mudança, de maneira civilizada e apresentando seus argumentos. Se for comentar só “lixo” nem vou liberar o comentário, então não perca tempo. Estou fazendo isto para mantermos discussão saudável! 🙂

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans