Com a chegada de um Novo Centro de Vila, já pensamos em novas construções… e sim, teremos duas novas defesas, a Torre de Feitiços e o Monólito para o CV 15!

Paletas de cores mágicas não são os únicos efeitos arcanos introduzidos com a atualização do Centro de Vila 15. A construção da base nunca mais será a mesma! Vem conferir todos detalhes de cada uma dessas construções que chegarão ao jogo com a próxima atualização!

 

Torre de Feitiço

A Torre de Feitiço é uma defesa que vai lançar feitiços que o jogador escolher para defender sua vila.

E conforme ela é atualizada para novos níveis, ficará cheia de diferentes Feitiços, dando mais possibilidades de escolha de qual ela lançará enquanto defende sua base.

A partir do Nível 1, a Torre de Feitiço lançará o Feitiço de Fúria para aumentar a potência das defesas e tropas próximas. Veja como é a aparência da defesa com o feitiço:

 

O Nível 2 permite que você defina a Torre de Feitiço para lançar Feitiço de Veneno em inimigos próximos. O seu visual é idêntico, mudando apenas o feitiço no topo:

 

E o Nível 3 lançará Invisibilidade – permitindo que tropas e construções defensivas próximas fiquem temporariamente ocultas.

Assim que atualizar para o Centro de Vila 15, poderá colocar 2 Torres de Feitiços em sua Vila Principal. Veja mais detalhes:

Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida Desbloqueia
1 14 Milhões de Ouro 14 dias 2.500 Feitiço de Fúria
2 16 Milhões de Ouro 16 dias 2.800 Feitiço de Veneno
3 18 Milhões de Ouro 18 dias 3.100 Feitiço de Invisibilidade

 

Monólito

Essa Nova Defesa sinistra tem o objetivo de eliminar unidades tanques. O Monólito precisa de Elixir Negro para ser construído e atualizado para novos níveis.

Mesmo sua presença melancólica deixa uma mancha escura no mundo ao seu redor.

Embora suas origens possam ser misteriosas, sua capacidade de causar grandes estragos nas forças atacantes não deixa dúvidas quanto à sua eficácia.

Mesmo que o Monólito cause uma quantidade base de dano por tiro, cada tiro também causa um dano bônus adicional com base em uma porcentagem dos pontos de vida máximos de seu alvo, tornando o Monólito incrivelmente perigoso contra tropas com muitos pontos de vida, como tanques ou heróis.

Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Base de Tempo DPS Dano Adicional Pontos de Vida
1 300k de Elixir Negro 18 dias 150 14% 4747
2 360k de Elixir Negro 19 dias 200 15% 5050

 


Mas espera aí… estão ouvindo esse barulho sob nossos pés? OU será algo batendo asas de fogo em vôo? 🤔

Curioso? Fique ligado na Sneak Peek #3 de amanhã para mais detalhes!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans