Atacando Centro de Vila 10 NA HABILIDADE!!!

2

E o choro da galera que utilizava programar de terceiros (bot e xmod) continua rendendo! Estou recebendo dezenas de mensagens de jogadores dizendo que isso não vai dar em nada, que a Supercell não vai banir jogadores que estão no ranking ou compram muitas gemas e blá blá blá… só digo uma coisa, quem esta pagando pra ver (literalmente) vai tomar BAN sim!!! hahaha’ Espera só pra ver a galera começar a reclamar nos grupos dizendo q foi banido (já começou em pequena quantidade aliás, mas vai se intensificar).

Atacando Centro de Vila 10 NA HABILIDADE!!!

Então, o jogo vai mudar, mas reforçando isto e mostrando que é possível se divertir e desfrutar de um jogo desafiante, o Nery pegou um replay de um amigo de clã que atacou na raça, com um Centro de Vila 10 ele caiu pra cima de outro CV10… ok que não estava FULL, mas o importante são as estrelas em guerra!

No ataque que Davi do clã Start4Fun fez, ele utilizou uma estratégia usando Golens, Corredores, Magos, um Lava Hound e as tropa mais queria dos últimos tempo, que não poderia faltar para fazer o PT, as Valquírias! hahaha  Para colocar em prática não é tão complicado, como vocês sabem o Golem deve ser colocado a frente das tropas e em seguida gigantes (do castelo do clã) de reforço. No caso desse layout ele utilizou o Feitiço de Terremoto no meio para romper todos muros e dar acesso ao restante do layout, com isto as Valquírias não perdem tempo! Na prática é mais fácil de entender, só dei essa explicação acima para quem esta na internet movel ter uma prévia! 🙂

Atacando Centro de Vila 10 NA RAÇA!!!


Se inscreva no canal do Nery ai!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans