Ataques LIGEIROS na Guerra em CV9 com Valquírias

0

Como sabem, um tempo atrás o tempo de ataque das batalhas no Clash of Clans foi estendido para mais 30 segundos, com isto a galera parece ter naturalmente ficado mal acostumada, pois posteriormente a Supercell decidiu remover esses 30 segundos adicionais, voltando para como era antes, desde então tem muitos jogadores reclamando disso e questionando o porque eles voltaram atrás. Então aproveitando o post com o vídeo do Nery, que mostra alguns ataques ASAP para mostrar a explicação que a Supercell deu para isto, já postei no blog mas vale a pena repetir para quem não viu:

O Tempo de batalha reduzido para 3 minutos mais uma vez.
Na atualização do CV11, fomos um pouco cautelosos demais com o tempo de batalha. Havia três razões principais para a mudança de 3 minutos e 30 segundos: Estávamos aumentando o tamanho do mapa, o numero de construções e os muros haviam aumentado ao longo de muitas atualizações passadas em todos os níveis do Centro de Vila e a Artilharia Águia poderia ser dominada por táticas ‘pré-strikes’. No entanto realmente não era necessário o aumento de tempo para mais 30 segundos extras na atualização. Trazer o limite de 3 minutos novamente vai ajudar a trazer de volta as batalhas mais curtas, apertadas e acirradas para todos jogadores e isto foi especialmente solicitado pela comunidade ativa em guerra. Confira o post completo aqui

Mas voltando ao assunto do post, o Nery trouxe para seu canal alguns replays de batalhas executadas de uma maneira muito rápida em Guerra, usando Valquírias! Assistam:

Confira mais vídeos do Nery se inscrevendo no canal e acompanhando os novos envios!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans