Coisas que tinham no Clash of Clans e você provavelmente não sabia

1

Clash of Clans é um jogo lançado em agosto 2012, quando só pessoas que tinham celulares apple podiam usufruir deste incrível passa tempo, foi só então quase um ano depois que lançaram para android e o jogo se popularizou ainda mais.

Trocadilho/Referência ao quadro de Curiosidades do Canal Nostalgia – Créditos FeCastanhari

Nesses 4 anos MUITA COISA MUDOU, como por exemplo a aparência das tropas, jogabilidade (não tinhamos Guerras de Clãs) e o estilo de jogo em só mudou bastante. Então vamos ter um pouquinho de Nostalgia Clash of Clans e relembrar diversas outras coisas que mudaram, com este vídeo do Gelli:

Outras Curiosidades que você pode não conhecer sobre o Clash of Clans

Complementando o vídeo do Pedro, veja abaixo outras curiosidades que você pode não se recordar que haviam no Clash of Clans:

A ~Inteligência~ Artificial dos Destruidores de Muros

Se você reclama da inteligência das tropas atualmente do Clash of Clans é porque provavelmente não jogava na época que os destruidores era extremamente bur… no sense! Eles tinha como alvo qualquer muro que estive mais próximo deles, não importa se eram apenas uma ponta de uma linha de muros, eles sacrificavam suas vidas por causa disto!

Mas os jogadores começaram a reclamar disto e a Supercell ouviu, lançando uma atualização que contava com notáveis melhorias nisto. Assista o vídeo de Sneak Peek postado na época (vídeo muito simples por sinal kkk)

A Cachoeira do Clash of Clans

Provavelmente só os jogadores que estão no jogo desde o lançamento global puderam apreciar uma linda cachoeira em suas vilas. Sim, no começo do jogo tinha uma cachoeira no canto direito do mapa da vila. Existem poucas imagens que mostram isso, mas consegui encontrar algumas:

 

Dragão e outras tropas com visual diferente

No lançamento do jogo algumas tropas eram bem diferente do que temos hoje em dia. Claro que a cada nível o visual delas mudam, mas saca só como era os Dragões e a PEKKA:

Arbustos e obstáculos estranhos…

No ano passado os jogadores descobriram uma vila estranha com obstáculos que só são encontrados no mapa singleplayer do jogo, um mistério que até hoje não sabemos como acontece. Mas algo parecido e que poucos sabem é que antigamente tínhamos alguns arbustos bem diferentes no jogo… um deles (o da esquerda abaixo) é bem monstruoso! kkk

Também tem a pedra mais rara do Clash of Clans, apenas algumas vilas tem ela:

Então estas são algumas coisas que tinham no jogo e muitos jogadores provavelmente não sabiam… mas mesmo que já conhecessem é sempre bom relembrar, sem falar que a todo instante tem jogadores novos chegando!

Qual destas raridades você chegou a presenciar no jogo? Comenta aí, vamos ver se temos jogadores tão antigos assim aqui acessando o site 😀

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans