Estratégia Ataque GoVaHo

3

OLá Clashers, hoje vou apresentar a vocês uma estratégia do Centro de Vila 8 chamada “GoVaHo“, que consiste em usar Golens para servirem como tanque e segurar dano, Bruxas, Valquírias e Corredores para conduzir o ataque.

Como já falei aqui no site algumas vezes, desde a última atualização a Valquíria passou a ser bastante utilizada, devido ao impulso de dano e agora ao fato de que agora elas começam a focar o alvo para ataca-lo novamente. Então as estratégias com Valquírias estão bombando, principalmente para Centro de Vila 11, que é onde o jogador pode usufruir de tropas e feitiços no nível máximo e proporcionando 3 estrelas em um ataque de Guerra.

Formação de tropas para GoVaHo

   

Recomenda-se o uso desta combinação de feitiços para dar suporte a estratégia:

  • 4 Feitiços de Terremoto = 2 Feitiços de Veneno + 1 Feitiços de Cura.
  • 4 Feitiços de Terremoto  + Feitiço de Cura.
  • 3 Feitiços de Cura + 2 Feitiços de Veneno

Alguns jogadores tem usado 4 Feitiços de Cura com esta estratégia, mas não vale a pena.Você não vai precisar disto tudo para cobrir suas tropas e sem feitiços de veneno lidar com as tropas do clã e armadilhas será um trabalho mais difícil! Você vai querer usar ao menos 1 feitiço de cura para suas Valquírias quando elas estiverem se infiltrando no núcleo da vila. Tenha cuidado e estude para onde as tropas estão seguindo para fazer o feitiço de cura trabalhar o máximo possível. Não deixe de soltar o feitiço de cura muito tarde ou cedo demais, alguns segundos podem ser decisivos para conseguir mais uma estrela para o ataque enquanto estão no meio da vila.

Quantas Valquírias devo usar?
Você precisa se importar com a quantidade de Corredores será necessário, não o das Valquírias! rsrs Eu particularmente costumo usar de 10 à 15 Corredores e de 6 à 8 Valquírias. Pois pode ser necessário usar 2 á 3 corredores em cada construção do anel externo do layout.

Quais tropas devo usar no Castelo do Clã?
Peça apenas Valquírias e um Feitiço de Veneno.

Qual o nível de tropas recomendado para esta estratégia?
Concentre-se em atualizar os seus Golems e Valquírias primeiro se você quiser se aperfeiçoar em GOVAHO. Claro que você não deve deixar os Corredores de lado também, pois eles são muito fracos no nível 2. Você pode usar o Corredor nível 3 com esta estratégia, ela não exige corredores massivos (uma estratégia só com Corredores) ou HoGo (Corredor e Golem).

A Estratégia de ataque GoVaHo

Como conduzir esta estratégia?

  1. Atraia as tropas do CC: Usando o Feitiço de Terremoto e colocando alguns magos para mata-las e distrai-las enquanto o feitiço de veneno causa dano.
  2. Use as Valquírias e seu esquadrão da morte (Rei Bárbaro + Golens + Magos) para entrar na vila até o núcleo.
  3. Destrua o núcleo da vila
  4. Tire o foco das construções defensivas do lado exterior.
  5. Depois que essas construções forem distraias com suas tropas, mande alguns corredores para destruir-las facilmente e levar tropas para o foco da batalha novamente.

O Feitiço de Terremoto será usado para abrir os compartimentos do layout, para que o exército possa entrar e destruir tudo por lá. Se você vai atacar um layout de 3 camadas, use os destruidores de muros corretamente para abrir a primeira, pois abrir as camadas internas com Destruidores de Muros é muito difícil, mas você pode facilmente fazer isto com Feitiços de Terremoto.

Dentre as ameaças mais perigosas que você precisa se preocupar em usar os Destruidores de Muros são as construções com dano em àrea, como o Morteiro. Se você usa-los corretamente terá chance de conseguir alguns troféus extras ou alguma estrela de guerra.

Quando devo usar GoVaHo? E por que não GoVaLo?
Você deverá usar Corredores (GOVAHO) se as Defesas Aéreas não estiverem posicionadas no núcleo. Vice-versa, se você pode facilmente destruir todas DA do núcleo pode usar balões (GOVALO)

Se o Dispersor aéreo é o principal problema, use os Corredores. Nenhum de nós queremos colocar alguns balões de frente para uma dessas defesas que assopram. Se há espaço no núcleo, talvés isto seja um forte indício de que tenha algumas Bombas Gigantes por lá. Isso é ótimo se você também pode desarmar as bombas gigantes com seu exército, o que ajuda o uso de Corredores mais tarde na estratégia para finalizar.

Por onde eu devo começar atacando?
Você pode querer começar o ataque à partir de onde pode desarmar as bombas gigantes em sua maior quantidade possível. Isso será ótimo se você também conseguir derrubar o Rei Bárbaro!

Devo distrair as tropas do Castelo do Clã?
Com esta estratégia, sim. Desde que seus Golens Valquírias e Rei Bárbaro não possa direcionar as tropas aéreas e isso pode levar um tempo para os seus magos eliminarem as tropas do clã. Se você não pode chama-las para fora com 1 corredor, você pode usar 2 ou três corredores para atraí-las e derrubar uma construção defensiva ao mesmo tempo. Se o layout que você estiver atacando não permitir isto, você provavelmente vai precisar de investir mais alguns magos para matar estas tropas

Este post foi traduzido do site Coc Land, caso você entenda inglês dê uma passada lá para conferir mais. E caso que não entenda e queria que eu traduza mais posts como este, deixem nos comentários, aliás usem isto também para deixar sugestões de melhorias para esta estratégia.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans