Feitiço de Terremoto – Informações, Níveis e Wiki do Feitiço

30

Enfraqueça muros e estruturas com terremotos arrasadores! Feitiços de Terremoto danificam estruturas de acordo com seus pontos de vida máximos. Terremotos repetidos causam danos decrescentes à estruturas já atingidas, mas danos crescentes a muros. Nenhum muro resiste ao poder de quatro Feitiços de Terremoto!

Feitiço de Terremoto foi adicionado no Clash na atualização de 1 de julho de 2015. Este feitiço causa dano em porcentagem a todos construções dentro da sua área de efeito, com exceção dos Depósitos de Elixir, Armazenamento de Ouro e de Elixir Negro.

O segundo Feitiço Terremoto que caiu em uma construção fará 1/3 do dano do primeiro feitiço, o terceiro fará 1/5, o quarto causará 1/7 e assim por diante.

Uma Centro de Vila de nível 10 não pode ser destruído com este feitiço, mas seus pontos de vida podem ser reduzidos para 1.275 pontos usando 1 Feitiço de Terremoto e 5 Feitiços de Relâmpago. Você pode, no entanto destruir um Centro de Vila nível 7 com um Terremoto nível 3 e quatro Feitiço e Magias relâmpago nível 6.

Feitiço de Terremoto

Estratégias para o Feitiço de Terremoto – Ofensiva e Defensiva

  • É melhor usado em construções com altos pontos de vida, pois a quantidade de vida que ele tira será maior, devido à porcentagem ser constante. Não será tão eficaz em construções com poucos pontos de vida, como uma Cabana do Construtor.
  • Eles são ótimos pseudo-destruidores de muros. Como os Feitiços de Terremoto causam dano crescente em muros, eles são muito mais eficazes do que usar seu equivalente, Relâmpago, contra muros.
  • Em casos raros, o Centro de Vila fica com pontos de vida extremamente baixos após um ataque mal executado. Soltar um simples Feitiço de Terremoto na CV salvará pelo menos uma estrela.

 

Informações sobre o Feitiço de Terremoto

Confira abaixo todas informações sobre custos e atualizações do Feitiço de Terremoto, como custo, tempo de atualização e Fábrica de Feitiço necessária!

Tipo de
dano
Espaço de
Ocupação
Tempo de
p/ fabricar
Alvos Alvo
Favorito
Fábrica de Feitiços Sombrios
Necessária Nvl
Dano em área 1 3 minutos Construções
& Muros
Muros 2
Nível Dano Alcance Custo
Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans
Custo de
atualização Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans
Tempo de
Atualização
Necessário
Laboratório Nvl
1 14.5%* 3.5 125 N/D N/D N/D
2 17% 3.8 140 20.000 2 dias 6
3 21% 4.1 160 40.000 4 dias 7
4 25% 4.4 180 75.000 7d e 12h 8
5 29% 4.7 200 120.000 11 dias 9

* Valor exato como encontrado através da observação e confirmado nos arquivos do jogo. No jogo, esta estatística é arredondada para 14%.

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans