Analisando o pontos Positivos e Negativos dos Desafios Amistosos

11

Ontem a Supercell anunciou oficialmente um recurso no jogo que já era pedido a muito tempo por toda comunidade, o modo sandbox, que permitirá membros de clãs se desafiarem entre sí, sem gastar tropas, feitiços, heróis e sem perder recursos ou troféus.

De forma positiva, isto permitirá os clãs criarem um processo de recrutamento mais eficiente, desafiando novos membros e possíveis candidatos para entrar na próxima Guerra, aperfeiçoar estratégias e até mesmo criar outras novas de forma rápida e eficaz, encontrar pontos fracos na sua própria vila (pedindo pro amigo usar layout parecido com o seu) e diversas outras possibilidades.

Contra isso, infelizmente temos uma porta aberta para a simulação de ataques em Guerra… bem, não é bem uma simulação, pois dependendo do layout inimigo é complicado advinhar aonde as armadilhas estão posicionadas. Claro que agora isso vai ser disponibilizado para todos jogadores, nao só para os que usavam aplicativos de terceiros no passado… mas mesmo assim acho que isto vai levemente contra o discurso de fairplay da Supercell, que foi reforçado algumas semanas atrás. (jogadores que usavam mod banidos).

Desafio Amistoso – Análise Completa

Agora recomendo que assistam o vídeo abaixo do Teodor, que particularmente acompanho e que produz um excelente conteúdo por lá, recomendo que também se inscrevam para assistirem vídeos de estratégias explicadas de forma detalhada e diferencias entre outros sobre Clash of Clans:

Este vídeo é uma analise completa:

Espero que tenham gostado do post! E como vocês sabem, tenho contato direto com a equipe de desenvolvimento do jogo, posso adiantar que eles estão acompanhando a comunidade, lendo todas sugestões e reclamações de como tornar isso mais justo. Provavelmente até o lançamento da atualização algo poderá mudar, não estou garantindo, só repassando o que tenho acompanhando!

Comente o que você achou deste recurso, acha que os pontos positivos sobressaem do fato de poder simular batalhas em Guerras?! Você também pode dar sua sugestão…

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans