Guia para CV8 – Prioridades de atualizações (O que atualizar primeiro)

15

O Centro de Vila 8 é uma grande atualização para os jogadores de Clash of Clans. Com ela chega a introdução as 4 construções defensivas adicionais, atualizações para muitas outras construções já existentes, bem como a possibilidade de comprar a broca de elixir. Com tantas novidades muitos jogadores ficam na dúvida do que atualizar primeiro no Centro de Vila 8 e neste Guia de prioridade e ordem de atualizações, você deve focar o construtor em trabalhar FulTime para ficar FULL CV8 o mais rápido possível.


Construções e atualizações de alta prioridade no Centro de vila 8

Quando chegar no CV8, você deve ter cada um dos seus construtores trabalhando nas melhorias abaixo, levando em consideração que neste nível você tenha desbloqueado ao menos o 4° construtor (removendo obstáculos, completando conquistas e caixa de gemas), mas caso você não tenha liberado ele ainda, neste guia combinei as atividades do construtor #3 e construtor #4. Se você tem quatro construtores vai trabalhar com essa lista de tarefas duas vezes mais rápido, não se preocupe se você tem só três – só vai demorar um pouco mais!

Construtor #1: Laboratório e Castelo do Clã nível 4
O primeiro construtor tem apenas dois itens nesta sua lista de tarefa: Atualizar o laboratório e o castelo do clã. Pois atualizando o Laboratório para o nível 6 é possível desbloquear o nível 5 da Arqueira, Gigante, Goblin, Bárbaro e do Destruidor de muros, ambos ganham aumentos de dano e pontos de vida significantes e exigindo que sejam feitas o quanto antes.

Atualizando o Castelo do Clã antes é útil pois aumenta sua força de ataque e de defesa. Com isto você vai conseguir carregar tropas no castelo do clã para complementar seus ataques e guardar tropas na defesa na Guerra, dando trabalho ao inimigo e tendo grande chance de tomar menos porcentagem de destruição.

Construtor #2: Broca de Elixir > Broxa de Elixir Negro nível 2 > Broca de Elixir nível 3 > Armazenamento de elixir negro nível 3 > Armazenamento de elixir negro nível 4

Este segundo construtor vai se concentrar em melhorar as construções de recurso baseadas no Elixir Negro. Pode parecer estranho colocar um construtor focado na atualização das brocas de elixir negro como alta prioridade, mas entenda que a broca produz uma quantidade razoável de recurso que pode ser útil (algo em torno de 1k de elixir negro por dia no nível 3). Você vai gastar cerca de 2-3 meses (ou mais) para maximizar no Centro de Vila 8, então as brocas de elixir negro podem produzir mais de 60.000 de elixir negro durante esse tempo se você começar a construí-la e atualiza-la o quanto antes.

Depois de atualizar a broca de elixir negro, este construtor deve ser responsável por atualizar o armazenamento de elixir negro. Embora as probabilidades são que você não vai chegar perto de lotar o armazenamento de elixir negro, você terá mais pontos de vida e com isto perderá menos recurso.

Note que todas atualizações deste construtor são baseadas em elixir, fazendo com o que você tenha sempre o suficiente para também manter as atualizações no laboratório.

Construtor #3 e #4: Novos muros > Nova Torre Arqueira > Fábrica de Feitiços Sombrios > Nova Torre do Mago > Novas construções de armazenamento > Reorganização da vila > Atualizar as construções de armazenamento.

Com seu terceiro (e espero que quarto) construtor, você deve trabalhar focado em obter todas novas construções defensivas disponíveis para o Centro de Vila 8, para que possamos trabalhar rapidamente em um novo layout. Comece colocando seus 50 novos muros e construa as três novas (sem contar com a nova tesla oculta) construções. Em seguida adicione o armazenamento de ouro e de elixir desbloqueado.

Uma vez que você tenha construído todas, você deve reorganizar o seu layout para um efetivo de Centro de Vila 8. Deixe o espaço da tesla oculta vazio por enquanto. Após a criação do novo layout, vá em frente e coloque seus construtores para começar atualizando seus armazenamentos de ouro e elixir para o nível máximo.

Espalhando seus recursos entre três pontos diferentes de armazenamento e o Centro de Vila em vez de poucos, torna muito mais difícil dos inimigos te saquearem. Outro fato é que atualizando estas construções você não só terá mais espaço, mas também como mais proteção contra mais dano (segura mais hit).

Sempre atualize o Rei Bárbaro primeiro: Os construtores #3 e #4 devem se encarregar de atualizar o Rei com prioridade nesta fase. Estes construtores ficam livre com bastante frequência, assim seu Rei Bárbaro não deve ter que esperar muito para receber um upgrade. Ficar juntando muito elixir é algo que pode lhe causar muito prejuízo, pois jogadores neste nível vai lhe atacar fortemente a fim de levar tudo.

Segunda lista de prioridades para o Centro de Vila 8

Uma vez que você montou uma boa defesa efetiva de Centro de Vila 8 e tem suas novas construções no devido lugar, os construtores #3 e #4 podem começar a trabalhar nesta segunda lista de prioridades. O Construtor #1 e #2 entrarão para esta lista depois de um bom tempo, dado que suas tarefas levam pouco mais de duas semanas para serem finalizadas.

Siga as tarefas em suas respectivas ordens. Muitas delas são limitadas a um construtor por vez, e conforme os construtores forem liberados devem seguir abaixo para a próxima tarefa, conforme indicado no guia!

Observe que você deve ter elixir negro suficiente para começar a próxima atualização do Rei Bárbaro, tenha um construtor livre para começar a atualização como prioridade. E você nunca deve deixar acumular elixir negro demais para que o inimigo te roube livremente. Uma vez que você atualiza-lo até o nível 10, é hora de começar a usar o seu elixir para atualizações (é muito útil pegar os servos nível 3 ou 4, se você tiver elixir negro de sobra – também vem a calhar no CV9).

Tarefa #1: Atualizar as novas construções
A primeira tarefa desta lista é atualizar as novas construções, como Torre da Arqueira e Fábrica de Feitiços Sombrios através das suas primeiras melhorias. Dentro disso só estamos nos referindo as atualizações. Isto vai levar estas novas construções até um nível funcional, oq resulta em um rápido aumento de força defensiva. Nós iremos atualizar este até os níveis mais altos mais tarde!

Tarefa #2: Comprar a nova tesla oculta
Depois de atualizar suas construções em seus primeiros níveis, coloquei um construtor para colocar a Tesla Oculta que foi desbloqueada neste nível de Centro de Vila.

Tarefa #3: Atualizar as Defesas Aéreas, uma de cada vez…
Atualizar mais de uma defesa aérea ao mesmo tempo tornar sua vila extremamente vulnerável a ataques aéreos, algo que fica cada vez mais frequente no Centro de Vila 8. Como resultado você deve coloca-las para serem atualizadas uma por vez!

A Defesa Aérea leva um tempinho para ser atualizada, mas fazendo isto vai tornar a sua capacidade defensiva muito maior e forte. Para resultados ainda mais satisfatórios é bom colocar um construtor para trabalhar perpetuamente nessas defesas aéreas até que elas estiverem FULL.

Tarefa #4: Colocar 1 construtor na Tesla Oculta…
Teslas Ocultas demandam um longo tempo para serem atualizadas. Não só cada atualização demora, mas o nível máximo da Tesla Oculta sobe de 2 para 6 quando atualiza do CV7 para o CV8. Atualiza-las não é tecnicamente tão importante como atualizar construções com dano em área como o Morteiro ou Torre do Mago, mas se você ignorar a Tesla Oculta completamente, ela vai atrasar o processo de melhoria da vila dado o tempo que demora para atualiza-la.

Atualiza-la do nível 1 para o 2 leva três dias, de 2 para o 3 leva cinco dias, de 3 > 4 leva seis dias, de 3 > 5 leva oito dias e do 5 > o 6 leva longos dez dias. Em outras palavras sua Tesla Oculta demora 32 dias para ser construída e levada até o nível máximo do Centro de Vila 8 (que é o lvl 6).

É melhor ter uma ventagem com a Tesla Oculta atualizando ela o mais cedo. Você provavelmente deve atingir o nível 4 em todos as três teslas ocultas quando chegarmos na tarefa #7.

Tarefa #5: Atualizar os Morteiros e Torre do Mago (no máximo 1 lvl de cada)
Enquanto o Construtor #1 esta cumprindo seu dever com a defesa aérea e o construtor #2 com as Teslas Ocultas, seu #3 construtor deve focar em atualizar seus Morteiros e Torres do Mago. Você só deve atualizar 1 morteiro e 1 torre do mago ao mesmo tempo; atualizar muitos morteiros ou torres do mago de uma vez vai deixa-lo vulnerável a ataques. Melhorar estas construções resulta em um grande aumento de força defensiva.

Tarefa #6: Colocar 1 construtor focado no Quartel
O primeiro construtor a ficar livre das tarefas anteriores deve ser colocado para trabalhar no Quartel. Atualizar um de cada vez, para evitar que seu tempo de treinamento não seja drasticamente afetado (no FARM principalmente).

Não é uma tarefa essencial, mas é muito conveniente para o aumento da fila de treinamento de tropas. Mesmo que você nunca ou raramente planeja fazer P.E.K.K.A.S, eu recomendo deixar seus quarteis full.

Tarefa #7: Atualizar Canhões, Torres da Arqueira, Teslas Ocultas e Dispersor.
Neste momento, todo e qualquer construtor livre que não esteja executando outra tarefa devem começar a atualizar os canhões, Torres da Arqueira, Dispersor e Teslas Ocultas para seus níveis máximos. A ordem em que você atualiza não é muito importante – eu me preocupo mais em escalonar o tempo livre do seu construtor, para que você possa atualizar seus muros ao invés de se preocupar com construções específicas para atualizar.

Em outras palavras, não coloque todos os três construtores (supondo que um esteja trabalhando nos quarteis) para começarem a atualizar as teslas ocultas do nível 5 para o nível 6. Isso vai prender todos os três construtores por cerca de 10 dias e tornará muito difícil para você gastar os recursos que estão sobrando em muros ou atualizando o Rei Bárbaro. Em vez disso, tente escalonar suas atualizações de modo que um construtor fique livre pelo menos uma vez a cada 2 ou 2 dias e meio.

Tarefa #8: Compre o segundo quartel negro & atualize os outros dois QN…
Como você vai estar terminando as atualizações finais em suas construções defensivas, os dois primeiros construtores que liberarem podem começar a trabalhar nos dois quarteis negros. Construir o novo quartel negro e começar a trabalhar com objetivo de atualiza-lo até o nível 4.

Deixe o Quartel Negro e suas atualizações como baixa prioridade no CV8, pois eu não recomendo usar esta tropas dele neste nível. Elas custam muito elixir negro e este recurso é valioso no Centro de Vila 8. É melhor usar apenas o Dragões ou Gigantes e Magos como seu poder de exército.

Tarefa #9: Indo para o CV9
Uma vez que estas atualizações mencionadas são concluídas, você pode começar a trabalhar no Centro de Vila 9. Se suas torres defensivas estiverem no máximo e você estiver atualizando os quarteis negros para o nível 4, você pode começar a colocar o Centro de Vila para ser atualizado pro nível 9. Você não precisa esperar os quarteis terminarem para começar isto.

Se por algum motivo você chegou no CV8 sem ter tudo maximizado e tem construções que não estão full (além das minas de ouro, coletores de elixir e muros), por favor, fique FULL antes de colocar pra atualizar pro Centro de Vila nível 9.

Tarefa #10: Atualização de Armadilhas, Muros, Minas de Ouro e Coletores de Elixir
Enquanto trabalha na atualização para o Centro de Vila 9, você pode melhorar suas armadilhas, muros, minas de ouro e coletores de elixir. Você não precisa de ter suas armadilhas full para ir pro CV9, mas seus três construtores livres provavelmente não vão querer ficar parados e você vai atualiza-las até ficarem full (ou quase), dada a demora pra atualizar o CV pro nível 9.

Você não precisa obrigatoriamente estar com os muros FULL para atualizar pro CV9. Na verdade recomendo que neste nível não foque tanto assim nos muros, eles só resultam em um aumento modesto na força defensiva. É mais fácil coletor recursos no CV9 do que no CV8, então não tem que esperar para fazer isso enquanto suas construções estiverem no nível máximo. Se você for focado no FARM, seus muros devem estar no nível 7 neste ponto, mas nível 8 não são obrigatórios para ir pro CV9.

Conforme você se aproximar da conclusão do Centro de Vila 9, faça o seu melhor para guardar o máximo de Elixir, Ouro e Elixir Negro possível. Por falar em Elixir negro, se você não conseguir encher o armazenamento ‘até a tampa’, recomendado ter pelo menos 40k para ter a Rainha Arqueira assim que chegar no CV9. Também é útil ter pelo menos 5 Milhões de ouro e elixir para começar já trabalhando nas novidades e tornar este processo de transição muito mais sutil e produtivo!

Então é isto clashers, espero que este guia ajudem vocês mais uma vez a concluírem este nível de Centro de Vila! Em breve (ounao) um Guia de prioridades para Centro de Vila 9, entrando no nível hardcore! 😛

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans