Sneak Peek #3: Feitiço de Clone

11

Esta no ar mais um Sneak Peek da próxima atualização de Clash of Clans, que chega na próxima semana (ainda não posso confirmar a data). E hoje a novidade é mais um feitiço novo! o/

Apresentando o Feitiço de Clone

Transforme este feitiço em um produtor de tropas! O Feitiço de Clone copia as tropas que entram em seu circulo, com uma vida limitada. Ele só gerará tropas se houver espaço! As tropas geradas co o feitiço de clone se diferenciam das outras por conta da sua cor, com um leve tom de azul com transparência, elas tem um determinado tempo de vida.

Como já mencionei anteriormente, estou usando uma versão de desenvolvedor do Clash of Clans e mesmo ela tendo a prévia de tudo, muita coisa ainda não esta finalizado, principalmente na parte de tradução e de balanceamento. Então vou citar aqui algumas informações mas tem grandes chances delas mudarem: Ele ocupará 4 de espaço – No nível 1 o Feitiço de Clone vai ser capaz de clonar tropas com até 20 de espaço e a cada atualização serão adicionadas mais 5 (no total ele tem 4 níveis).

Abaixo selecionei algumas imagens mostrando como é o visual dele… apesar de ser melhor assistir o vídeo no final do post, que mostra tudo em ação! Mas vou colocar as imagens para quem esta no celular…

 

Algumas das imagens acima eu utilizei vários feitiços de clone sobrepostos, para tentar realçar o seu efeito, Mas na versão que vocês tem claro que não vão utilizar tantos assim, então serão menos tropas clonadas (como mencionei ali em cima, no post).

Novo Feitiço de Clone em ação

Para ver como realmente este feitiço funciona, nada melhor do que assistir em vídeo! Clique aqui e assista o do nosso parceiro Nery.


Vídeo do GelliClash

BrunoClash

Ainda não parei para imaginar como isto pode agregar em estratégias, o que vocês tem em mente? Comentem aí e vamos discutir as possibilidades! 🙂

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans