Todos sons e efeitos de Clash of Clans

1

Um tempo atrás fiz um post aqui no blog mostrando que o som das Arqueiras mudaram, então aproveitando isto perguntei pra galera gostaria de conferir todos os sons e efeitos do jogo, pois eu tenho uma pasta com todos, não é nada de relevante mas é legal de ouvir cada um separadamente, as vezes em meio as batalhas isto nao fica nítido.

Como disso, tenho todos os arquivos de sons aqui, mas fazer upload de um por um de players separados ia ficar bagunçado, são mais de 229 arquivos de audio. Então encontrei um vídeo no youtube que mostra todos esses sons, juntamente com uma imagem ilustrando cada um deles, confira abaixo:

Mas também vou disponibilizar o download destes sons para quem quer usar algum como som de notificação no celular ou até mesmo para criadores de conteúdo no youtube criarem introduções mais bem feitas ou produções relacionadas ao jogo, acho que isto se torna muito util para os youtubers. Então caso queira baixar clique abaixo:

Nesta pasta que vocês vão baixar, também tem as musicas que tocam de fundo no jogo e outras q encontrei pela internet, enquanto você esta na sua vila, durante um ataque, na procura e na Guerra. Particularmente acho essas musicas muito legais, acho que vão gostar de ouvi-las por inteiro assim sem nenhuma interferência de outros efeitos do jogo, então vou disponibiliza-las abaixo uma por uma, são 14 faixas.

Home Music Part 1

Home Music Part 2

Home Music Part 3

Combat Planning Music

Combat Music

Coc Org Ringtone 01 30secs

Fem Talk Scared

Fem Talk

Gob Attack

Goblin Talk

War Map Ambi 01

Winwinwin

Batalha perdida

Clash of Clans Dubstep

Caso queriam baixar somente os sons que estão no soundcloud, eles oferecem uma opção de download diretamente pelo player acima, só clicar na setinha para baixo!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans