Se você esta no Centro de Vila 11, provavelmente não deve ter perdido tempo na hora de comprar o Grande Guardião, então mesmo que esteja em nível baixo, recomendo que confira este post com algumas maneiras de utilizar o Grande Guardião em suas estratégias.

O Grande Guardião é o terceiro herói adicionado em Clash of Clans, ele dua duas habilidade, sendo elas a de tornar suas tropas que estejam no seu raio de cobertura indestructíveis durante um ataque por um curto período de tempo e de fornecer pontos de vidas adicionais para essas tropas até que ele seja eliminado. Então vamos descobrir neste post como explorar tudo isto ao máximo, para obter sucesso adequando ele melhor nas suas estratégias e especialmente e Guerra, o momento crucial onde os jogadores passam por uma grande pressão psicológica na hora de atacar! kkkk

10 Maneiras de como usar o Grande Guardião

Você vai se surpreender ao descobrir quantas utilidades interessantes podem ser complementadas a este herói, que muitas vezes são pouco utilizadas pelos jogadores do Centro de Vila 11:

  1. Essa tática é usada principalmente para FARM, não para Guerras: O Grande Raio de atuação deste herói permite que você elimine heróis inimigos sem que eles ao menos percebam! De fato se você tentar vai notar também que aparece o simbolo de interrogação em cima da cabeça do herói inimigo, mas aparentemente eles não estão entendendo oq esta acontecendo! É uma técnica que funciona quando os heróis estão em um local de fora da vila. Muito raramente funciona na Guerra.
  2. Quando você encontrar Torres do Mago muito expostas do layout: O Grande Guardião é capaz de derruba-la sem ser atingido e isto será ainda mais rápido se ele estiver acima do nível 10.
  3. Uma ótima maneira de fazer FARM com o Grande Guardião é explorar vilas que tem os amamentamentos expostos: Levar uns 2 ou 3 Gigantes e vários Goblins – Solte alguns desses Goblins para desarmar as armadilhas e depois um ou dois gigantes rumo ao muro e mais Goblins por trás, então você deve colocar o Grande Guardião imediatamente atrás e ativar sua capacidade para tornar os goblins imunes a dano por alguns segundos. Tem vídeos no youtube mostrando jogadores farmando de 2,5 à 5k de Elixir Negro em menos de cinco minutos. (vídeo aqui)
  4. Combinar a Rainha Arqueira + Grande Guardião: essa técnica é bastante utilizada para PUSH, especialmente quando esta atacando centros de vila baixos. Quando a Rainha usar sua habilidade do manto real (de ficar invisível e recuperar um pouco de vida), no ultimo segundo do efeito faça com que ele ‘emende’ com o poder de invencibilidade do Grande Guardião que vai mante-la invencível mais alguns segundos adicionais, que pode fazer a Rainha derrubar o Centro de Vila por completo.
  5. Se você estiver em ligas inferiores, haverá muitas brocas de elixir negro cheias de recurso! Siga este procedimento: Solte o Grande Guardião na primeira broca, pouco antes de destruí-la solte a Rainha na segunda broca de elixir negro e use a habilidade de ambos no momento certo. Quando acabar você vai ter roubado o elixir sem usar se quer uma tropa. Por segurança você pode carregar alguns goblins. Não é lá uma estratégia excelente, mas se você for deixar seus heróis parados até que as tropas fiquem prontas, pode ser que vc consiga regenera-los antes do próximo ataque usando tropas.
  6. Antes de atacar na Guerra, você pode tirar proveito da possibilidade de ativar o Grande Guardião em modo aéreo. Por exemplo, se você tem um exército de tropas terrestres, mas você pode eliminar rapidamente as defesas aéreas, pode ser que seja eficiente ativar o modo aéreo do grande guardião e desta forma ele não será atingido por qualquer defesa, pois seu exército estará absorvendo todo o dano.
  7. Se você for usar o Grande Guardião no jeito tradicional, certifique-se de que ele esteja no meio de todo seu exército antes de ativar sua habilidade e especialmente antes das suas tropas principais morrerem (por exemplo, cuidado com bombas gigantes, usando a habilidade no momento em que elas vão eliminar um grande grupo de tropas).
  8. Uma ótima ideia é ‘mesclar’ Queen Walk com o Grande Guardião, será difícil de garantir que as curadoras e o grande guardião vão seguir pelo mesmo caminho, mas com um pouco de treino a rainha pode causar uma quantidade de dano muito alta, especialmente porque as curadoras vão ter um impulso nos pontos de vida graças a habilidade deste terceiro herói.
  9. A habilidade do Guardião tem ótimos benefícios, você pode usa-lo como proteção para os Corredores quando estão perto de Bombas Gigantes ou fazer batalhas com Golem praticamente imortais. Além disso, esta habilidade pode facilmente substituir um feitiço de veneno, tornando seus magos mais duráveis, que podem assistir eliminar as tropas inimigas do castelo do clã.
  10. Um valioso conselho defensivo: Você sabia que mesmo em defesa o grande guardião é capaz de aumentar os pontos de vida das suas tropas também!? O aumento também acontece nas construções! Desta forma você pode coloca-lo em pontos mais críticos e onde as defesas são particularmente importantes, como torres inferno ou artilharia águia. Isto será de grande ajuda nas Guerras de clãs.
Espero que tenham gostado deste post! Que por sinal tem todos os créditos ao membro do reddit Chief_tyu, foi ele que reuniu todas estas técnicas e eu resolvi complementa-las com conhecimentos que também tenho sobre este herói!Aliás, se você quer conferir mais informações sobre este Herói, como informações de pontos de vida, tempo de regeneração, níveis e custos, clique no link abaixo e você será redirecionado para a página com a Wiki sobre ele:

Grande Guardião – Informações, Níveis e Wiki do Herói

Se tiverem dicas para adicionar a este post, deixem nos comentários!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans