Rumores indicam Muros Nível 12 ainda este ano!

6

Na última semana a Supercell chamou alguns youtubers para participarem de uma batalha contra os líderes de clãs do Reddit, cheguei a postar aqui no site avisando a todos e a live aconteceu no sábado, onde os youtubers levaram a melhor e conseguiram vencer!

Muros Nível 12 - Clash of Clans

Mas então, com essa ida de Youtubers lá, o Galadon conversou com a equipe de desenvolvimento do Clash of Clans e voltou com muitas informações interessantes sobre a tão esperada atualização! Em um vídeo que ele postou em seu canal ele confirma que a equipe de desenvolvimento esta trabalhando para lançar o novo nível de muros ainda este ano, o muro nível 12! *—-*

Assistam o vídeo do Nery falando sobre o assunto:

Aproveitando o post, reuni algumas ideias que fãs já criaram de como seriam os muros nível 12… não temos mta variedade, mas as que encontrei são estas:

O perfil no instagram @Draw_m7 fez esta fanart um tempo atrás…
E o Tbot esta outra, que bem diferente do que estamos acostumados no jogo, não combina nada com o conceito do clash, mas esta aí, o que acharam?
E esta outra ideia foi postada pelo membro “Clashofclanslover01” na Wikia do Clash! Não tem nenhuma imagem mostrando como ele seria ingame, mas dá pra ter uma ideia! O mais próximo de como poderia ser um muro para CV11, apesar de não ter gostado! kkkk

Mas e que tal a volta do clássico muro azul eletrizante… sdds! 😛

Caso vocês encontrei mais fanarts de como poderia ser o Muro nível 12, comenta aí!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans