Clash of Clans na luta contra a AIDS – Campanha RED confirmada!

5

Algumas semanas atrás eu trouxe aqui para o site um vazamento de atualização que aconteceu no Clash of Clans, que revelou novas status e skins para o Rei Bárbaro e a Rainha Arqueira. Até o momento a Supercell não tinha comentado nada sobre o assunto, mas hoje enfim temos a confirmação!

Lembrando que este ‘evento’ PRODUCT (RED)™ é uma ação que várias empresas participam com o intuito de arrecadar dinheiro para doar a instituições que lutam contra a AIDS. Somente a Apple esta participa dessa ação, o Google Play nunca realizou este tipo de evento, não sei pelo qual motivo e a Supercell depende completamente dele para fazer para jogadores do android, não é má vontade!

Então hoje após a manutenção do Clash of Clans, a Supercell liberou o evento RED através de uma atualização opcional, com o seguinte anuncio: Chefe, apoie a luta da (RED) contra a AIDS! O Clash of Clans fez uma parceria com a Apple e a (RED) na luta por uma geração livre de AIDS. Até o dia 6 de dezembro, 100% dos lucros com as compras de (Pilhas de Gemas)RED e (Pacote de Herói)RED vão par a aluta da (RED) contra a AIDS.

Nova Estátua e Nova Skin dos Heróis

Comprando esses pacotes citados acima vocês ganham uma nova estátua do Rei Bárbaro na sua vila e um novo visual para os Heróis, com tons de vermelho!

Quem ai tiver comprado, manda print ai da vila mostrando como ficou! 🙂

Uma observação importante, essas skins dos heróis vão ficar somente durante o evento, já a estátua é permanente!

Baixando a atualização opcional o Clash of Clans ganhará um novo ícone e uma imagem de abertura com detalhes de bárbaros com cabelos vermelhos.

Curtiram?! Uma pena que não tem para Android! :/
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans