Atualização opcional disponível!, confira as mudanças!

1

Olá clashers! Ontem aconteceu uma pausa para manutenção que teve como objetivo desativar o tema de natal no jogo, que era aquela neve caindo, mas para tornar isso ainda mais efetivo (alguns jogadores estavam com problemas no jogo) a Supercell decidiu lançar hoje uma atualização opcional para desativar efetivamente a neve e corrigir alguns bugs menores.

A atualização esta disponível na AppStore (v8.709.11) + GooglePlay / Kunlun/ Bazaar (v8.709.16). Confira a lista de correções que foi aplicada:

  • A capacidade de tropa é mostrada corretamente ao segurar o ícone de tropas do CC (exemplo, alguns castelos mostravam 25/20 tropas disponíveis devido ao “enfileiramento de tropas” do CC)
  • Corrigido o erro na exibição dos níveis do castelo do clã 1 ao 6
  • Melhorias e otimizações de memória
  • A armadilha de gelo não é mostrado mais na tela de atualização do CV4 para CV5
  • Corrigido o seguinte bug: Ao abrir o perfil do jogador ao visitar, espiava o bate-papo/inbox, ir pra aba do clã – selecionava o mesmo perfil do jogador no menu do clã – ia para a aba do perfil; com isto o jogo travava.***
  • Interface de eventos: Os próximos eventos agora também exibirão as horas.
Então é isto clashers! Certifiquem de atualizar o seu Clash e deixa-lo na versão mais recente, para ter a melhor experiência com o desempenho do jogo!

E caso vocês encontrem algum BUG, reportem para a Supercell clicando aqui!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans