Discussão sobre o evento Triplo de XP de Clã

6

Já faz um tempo que acompanho o reddit e vejo que semanalmente eles trazem assuntos para serem discutidos e com a chegada deste evento Triplo de XP de clã nesse fim de semana, eles postaram lá e eu achei as perguntas que eles fizeram e a discussão muito produtivo, podendo servir de inspiração para os clãs que não estão aproveitando ao máximo este evento, a melhorarem o rendimento.

Então eu traduzi o post lá e resolvi trazer para cá, conto com a interação de vocês para continuar fazendo isto, caso contrário vai ficar só no post de anuncio do evento mesmo! :/

Sobre o evento…

  • O evento de triplo de XP de clã já esta no ar!
  • Ele vai ter duração de 10 dias e neste periodo vai gerar 3x mais de xp

Discussões sobre o evento (sugestão de tópicos)

  • O seu clã mudou a programação de Guerras para este evento? Se sim, como?
  • E a quantidade de membros que o clã esta levando para Guerra, aumentaram ou continua com o mesmo critério anterior?
  • Se você estiver com intenção de realizar mais Guerras umas atrás das outras, como vocês estão conseguindo trazer mais jogadores para a Guerra?
  • Você esta recrutando novos membros para ajudar nas Guerras ou optando pelos membros que já estão no clã que não participariam de outra forma?

Se der, respondam estas perguntas e digam algo para ajudar outros jogadores que também estejam querendo aproveitar ao máximo este evento, seja dicas, macetes ou conselhos para este evento de triplo de xp de clã!
Só peço que exponham suas ideias sem desrespeitar algum jogador que pense diferente!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans